Enquanto vocês leem, eu escrevo!

by - fevereiro 25, 2014


Oi, leitores, sumi, me desculpem! Apesar de sempre estar presente nas redes sociais, interagindo com vocês, não trouxe nenhuma novidade por aqui após o lançamento de Puro Êxtase! Quero agradecer novamente pelo carinho, pelo apoio de vocês à literatura nacional e ao autor independente! O romance erótico está na categoria dos mais vendidos da Amazon desde antes, ainda na pré-venda.
Já tem vários recadinhos e avaliações chegando até mim desta tentação de livro. Também aquelas pessoas que se sentiram tocadas pela jornada de autoconhecimento de Sara Mello. Estou imensamente feliz, como nunca! Tanta felicidade, ansiedade e inspiração não podia gerar nada além de que mais histórias. Quem já leu até o fim, já sabe, porém vou declarar agora oficialmente que Puro Êxtase...


... terá continuação no segundo semestre deste ano! A protagonista é uma tagarela e não para de falar na minha cabeça, aí juntou outro personagem querendo contar a história dele também... Não tive escolha a não ser escrever. Puro Êxtase a 2 (este título não é lindo?) já tem vários capítulos prontos (é, sou louca e trabalhei muitos nas duas últimas semanas enquanto aguardava o livro 1 sair) e está muito intenso, como era de se esperar vindo desta advogada louquinha!
Estou soltando uns quotes na minha página oficial no Facebook e já adianto que será uma trilogia (mordi a língua, disse que nunca mais escreveria continuações rsrs). A ideia é cada livro mostrar uma fase da vida dela. O primeiro, o recomeço; o segundo, um novo amor; e o terceiro, o comprometimento com a vida. O desfecho também já tem título, será Puro Êxtase para Sempre, e sai no início do ano que vem.
Depois desta história, já tenho outra em espera (aquele conspiratório durante a Copa do Mundo, lembram? Falei no primeiro post do ano), só que o lançamento ficará para 2015. Já tenho o enredo e o título (e até uma ideia da capa rsrs). Este e o próximo ano serão bem produtivos. Farei um lançamento inédito por semestre, além dos físicos de todos meus livros digitais pela plataforma de autopublicação da Amazon, o CreateSpace.
Amo muito o que faço e, mesmo diante das dificuldades que não tem fim, fico feliz com o reconhecimento que a cada dia conquisto. Um grande beijo. Vocês moram para sempre no meu coração.

You May Also Like

8 comments

  1. Oi Josy! Sempre acompanho seu trabalho nas redes sociais e digo que sou admiradora do seu trabalho. Continue assim e aguardo novidades. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jake, obrigada, minha linda, por prestigiar! Sempre te vejo por lá. rsrs Beijos

      Excluir
  2. Bacana! Sabe eu desejo/necessito de ler sua série 4 elementos... Com essas capas novas lindas, como faço para adquirir? Somente pelo create space Josy, sabe me dizer quanto tempo eles demoram para entregar? Se não demorarem muito, comprarei a série e o Puro Êxtase, senão comprarei os e-books e lerei quando der :-/

    Sucesso ;)

    http://escritormichaeljosh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Michael, poxa, que legal! Bom saber! Uhu!!! Então, a série só tenho os dois primeiros volume físicos com a logo da Literata, ou seja, as capas antigas. Com as capas novas, só eBook na Amazon.com.br. Preciso esgotar essa primeira edição antes de colocar os quatro volumes no Create Space com as capas novas. Demora uns 18 dias para chegar no Brasil, já fiz compras na loja e também encomendas para vender por minhas lojas virtuais aqui no site e no facebook. Muito obrigada pelo interesse! Adoraria que lesse e me dissesse o que achou. Obrigada! Beijos

      Excluir
  3. Vou me conformar com os e-books por enquanto então... E quando sair pelo create space eu adquiro os físicos! ;-)

    Valeu Josy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço, Michael! Feliz demais por você querer ler meus bebês. Desculpe pela demora quanto ao físico, mas tenho este impasse, né. E ainda aproveito para lançar o box junto com a versão inglês que sai em agosto. Estes são meus planos. Beijos

      Excluir