É hoje! Onde Comprar Marcada a Fogo

by - outubro 15, 2011

Bom dia, meus lindos! Daqui a algumas horas acontecerá o lançamento de Marcada a Fogo, o primeiro volume da saga Os Quatro Elementos lá na livraria Paraler do RibeirãoShopping (em Ribeirão Preto/SP). Estão todos convidados! Quem não puder ir, me adicione no twitter e assista ao lançamento pela twitcam @JosyTortaro. O livro também estará disponível na livraria após o evento.
A partir de hoje o livro estará disponível para a venda na minha lojinha com desconto, frete fixo para todo o Brasil, marcador personalizado e autógrafo! Basta clicar no banner abaixo! Podem ficar tranquilos. O PagSeguro é um sistema que funciona com a mesma segurança de uma loja virtual. Você poderá escolher as formas de pagamento: cartão, boleto ou transferência. Depósito solicite por e-mail.


As entregam levam até 5 dias úteis. Compareçam e prestigiem a obra! Aguardo também suas opiniões a respeito! Um grande e caliente beijo a todos!

You May Also Like

4 comments

  1. Oi Josy, nossa querida que ansiedade né? Chegou o grande dia finalmente!!! Desejo tudo de bom e que o lançamento seja um sucesso total!
    Seu cantinho ficou lindo, lindo! Tá super mais fácil navegar e mega organizado. Aprovadíssima a mudança!
    Um beijão..

    ResponderExcluir
  2. Gente, o dia foi incrível! O mais feliz da minha vida depois do meu casamento! :) Obrigada por prestigiarem! bjos

    ResponderExcluir
  3. Josy tenho uma amiga, que tem um blog de resenhas, ela está começando...mas já fechou parceria comigo e a Adriana Vargas. Queria saber se vc estaria interessada em fazer parceria com ela...Como ela está começando, eu a estou ajudando a conseguir contatos e também a divulgar as resenhas, assim como os sorteios.
    Ela lê, faz a resenha, sorteio do livro, publica no skoob, e se vc quiser no face , assim como, orkut...e também podem ver de entrevista...tudo para divulgar bem legal o livro.
    No aguardo. Se vc tiver interesse, passo o e-mail dela para vc.
    Beijinhos

    Marli Carmen Jachnkee

    ResponderExcluir