Minhas Obras no Wattpad

by - abril 10, 2013


Olá, leitores. Tem muitas novidades se avizinhando. Mas uma reúne várias outras. Todo mundo que me acompanha pelas redes sabe que há cerca de um mês eu e outros escritores nacionais ingressamos em uma rede social para postagem e leitura de livros online chamada Wattpad. Ficamos tão felizes com o retorno que escrevemos livros só para a rede.
Porém, todos meus livros, já escritos e registrados, estão por lá para degustação.
A série, todo mundo sabe, é da editora Literata. Conversando com o editor Eduardo Bonito, chegamos à decisão de publicar, na íntegra, o primeiro volume: Marcada a Fogo. Em breve, o livro também estará disponível em formato e-book. A sequência, Filho da Terra, terá apenas nove capítulos publicamos (já online para degustação). Ilha de Ar e Universo de Água também têm páginas, porém, somente prólogo e capítulo para apreciação, por enquanto. Mais para frente terei mais notícias sobre eles.
E, o tão esperado romance erótico, Insensatez, escrito com Gisele Galindo, está sendo publicado toda a semana para degustação. Só para constar, não temos a intenção de publicar o livro na íntegra, mas se você tem curiosidade, dê uma espiada. Em breve voltarei para falar somente sobre o lançamento deste livro, que vai acontecer neste ano.
Vá ao meu perfil no wattpad.com e me siga para receber notificações de capítulos novos postados.

You May Also Like

0 comments