Novidades Literárias: Feliz Demais!

by - maio 02, 2013

É com grande alegria, meus queridos leitores, que faço o anúncio de hoje: mais um livro - e não qualquer um, porque este é especial para mim, e muito! - está concluído!!! Foi o romance que trabalhei mais tempo. É o sexto livro de minha carreira. Já falei um pouco sobre ele por aqui, mas hoje vou falar um pouco mais!
Estrela é um conto de fadas. Conta a história de um amor proibido e todas as fases que ele vence para ser infinito. Gente, é sério, fico até emocionada. O livro é lindo! A linguagem é bem leve, dá para qualquer leitor se deliciar, em qualquer idade. Tem batalhas do jeito que os garotões gostam.
Esta capa é provisória. Trabalharei na final em breve e mostro para vocês. Para transpirar minha alegria, publiquei o PRÓLOGO da primeira parte no blog do romance. Inclusive, informações adicionais sobre o livro, vocês poderão sempre encontrar por lá, está bem? Pela fanpage, acompanhem as novidades em tempo real.
Aproveitando o post, mais uma novidade. O concurso "Você em Puro Êxtase" encerrou dia 30/04 Ahhh!!! E temos quatro leitoras, e suas fantasias, selecionadas para entrarem no enredo do livro. Agora em maio, estarei finalizando o esqueleto, com as devidas participações, seus nomes também entrarão nos agradecimentos, e as privilegiadas serão as primeiras leitoras do romance erótico.
Acompanhem as novidades pela fanpage do livro, estarei divulgando o processo de escrita por lá. Será um livro fácil e rápido de escrever, com toda a certeza.

Obrigada por me acompanharem, queridos! Todos meus livros estarão publicados para degustação no site canadense wattpad. Me sigam por lá também. Um grande e apertado abraço de urso! 

PS: Aviso para quem ainda não sabe. Meus novos romances serão publicados com meu verdadeiro nome: Josy Stoque.

You May Also Like

0 comments