Nebulosa: O nascimento de uma estrela

by - setembro 10, 2013


Olá, leitores! Tantas novidades, eventos e lançamentos recentemente, mas não podia deixar de lado meu novo romance Estrela - Em Busca do Brilho Eterno, que já foi lançado na Amazon em maio. Fiquei tanto tempo preparando o enredo e escrevendo que, quando finalmente conclui, só queria que lessem.
Seis betas leram enquanto eu escrevia, outros baixaram na Amazon e estou muito feliz com o retorno. Este livro deu trabalho para ficar perfeito como deveria. Um romance diferente, que mistura mitologia, realeza e um reino imaginário, apimentado por um amor proibido.
Na primeira parte deste romance épico, narrada pelo príncipe Eliano, conhecemos a Ilha de Áster, seus costumes, seu povo e seu governo. O herdeiro do trono é obrigado a participar de um rito religioso no templo. Naquela manhã, acidentalmente, ele vê a jovem e linda sacerdotisa pela primeira vez.
Enquanto isso, o rei Nélio reúne o conselho composto pelos dez governadores das províncias para discutirem suas necessidades, porém é interrompido pelo cientista Megaron, que interpretou as estrelas ao amanhecer e leu a mensagem de que Áster estava condenada e uma criança predestinada seria a salvação dos asterianos.
Em meio a esta crise, Eliano só consegue pensar na moça desconhecida. O rei está em pânico e os governadores, desacreditados. Corina, a governanta e irmã caçula do rei, decide promover um baile no castelo em comemoração às cinquenta primaveras de seu irmão mais velho e Nélio aproveita para pressionar o príncipe a escolher uma esposa.
Eliano não suporta a ideia de se casar sem amor, mas sabe que terá que enfrentar as leis dos homens para conseguir desposar a única mulher que não pode ter.
Ain, gente, vou parar aqui, porque já já solto um spoiler! kkkkkkkkkkkkkkkkkk O que acharam desta pontinha que dei da história para vocês? Espero os comentários. Beijos

You May Also Like

0 comments