Viva Intensamente em Puro Êxtase

by - novembro 12, 2013


Olá, meus lindos, ontem tive o grande prazer de dividir com meus leitores e amigos o primeiro capítulo de Puro Êxtase, meu novo projeto em produção. Se você não recebeu o e-mail, cadastre seu endereço aqui ao lado. Este romance erótico mostra a jornada de autoconhecimento da protagonista, que desceu até o fundo do poço depois de um fora clássico e luta bravamente para escalar de volta.
Eu não sei quantos autores já passaram por isso com suas obras, mas é a primeira vez que um livro que escrevo bagunça tanto a minha própria vida. É como se a história e os sentimentos da protagonista estivessem misturados com os meus e eu seja incapaz de me desvencilhar desta armadilha. Sara e eu somos uma pessoa só, de carne, coração e espírito e esse envolvimento me assusta.
Quantas vezes duvidei de mim mesma, quantas vezes me olhei no espelho e me achei feia, quantas vezes eu apenas quis chorar em vez de lutar por meus sonhos? Enquanto a minha heroína caminha nesta trajetória de encontrar seu lugar no mundo, eu estou ao lado dela, olhando para dentro de mim e também descobrindo coisas boas e outras nem tão boas assim.
Mas sabe o que estou desvendando? Que a vida pode ser, sim, muito dolorosa, mas também é repleta de momento inesquecíveis. Não posso me privar disso por medo de sofrer. Estar aqui, respirando, me deixa à mercê do que vier. E quer saber? Se estou vivendo, preciso fazer isso direito e aproveitar cada segundo que se apresenta.
Como diria o rei Roberto Carlos, "se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi". 2014 será um recomeço para mim e espero que a trajetória de Sara Melo possa também ajudá-los em sua própria caminhada. Nossa, este post pareceu uma página de diário rsrsrs Um beijinho no <3 de cada um.

You May Also Like

2 comments

  1. Ah, sua linda! Num primeiro momento, o livro é escrito por você e para você. Somente após a finalização ele se tornará uma obra para os leitores. Essa terapêutica é maravilhosa, necessária e produz efeitos permanentes em nossa personalidade e visão de vida. Continue! Se jogue! Se entregue! Bjooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É engraçado, amiga, que somente o fato de aceitar faz todo o medo evaporar. Vou me jogar e que esta nova eu seja melhor do que a anterior. Obrigada por suas palavras de incentivo e por abrir tantas vezes meus olhos. Beijos

      Excluir