Introdução a Puro Êxtase

by - dezembro 04, 2013


Como prometido, um pouco mais sobre a protagonista de Puro Êxtase e sua história de redescoberta e muita sensualidade. Deixem seus comentários. Beijos.

Sara Mello foi uma menina sonhadora e uma adolescente apaixonada. Ela só queria alguém para chamar de seu, para amar e ser amada, na mesma intensidade de seus sentimentos. Na juventude, porém, todos seus relacionamentos se tornaram um acúmulo de decepções. Por isso, quando encontrou Luis, ela só desejava que finalmente desse certo.
Fez tudo que podia e até o que não devia para que esta relação vingasse.
Agora que acabou, precisa recomeçar do zero e ainda lidar com a perda de seus sonhos, a dor de ser rejeitada e o vazio gigantesco que só cresce em seu peito, preenchido apenas por mágoa e revolta. Ela necessita buscar novas realizações, voltar a acreditar em si mesma e se amar, afastando toda a culpa e raiva que o fim deixou no lugar do amor.
Ela terá que sentir que ainda está viva, que é atraente e desejável apesar de tudo.
Sara precisa se reencontrar antes de estar pronta para tentar novamente. Suas feridas cicatrizarão, e as marcas serão um lembrete desta batalha. Sair vencedora só depende dela mesma, de sua força de vontade em se reerguer, de descobrir o que a faz feliz consigo mesma, de admitir seus erros e aprender com eles, e de descobrir sua essência antes de seguir em frente.
Só se pode encontrar aquilo que foi perdido e Sara se perde no meio de uma encruzilhada.
Terá que se livrar do medo paralisante e deixar a vida transcorrer naturalmente. Uma missão nada fácil para quem não quer correr o risco de sofrer tudo outra vez. Através desta jornada sexy de autoconhecimento, nós, meros expectadores, acompanharemos o processo doloroso e gratificante da protagonista.
Que sua luta nos sirva de aprendizado e nos faça viajar para dentro de nós mesmos.

You May Also Like

0 comments