Projetos 2014! Aí vou eu!!!

by - janeiro 02, 2014


Oi, ano novo e olá, meus leitores lindos! Estou de volta, como prometido, cheia de novidades para 2014! Aeeeeeeeee!!! Algumas já falei ano passado, vamos relembrá-las e também incluir os projetos novos que estão fervilhando na minha cabeça! Que eu tenha mais tempo e disposição este ano para realizar tudo isso hahahahahaha Estou sendo bem ambiciosa! Venham comigo!


Janeiro de 2014 é o mês de Estrela - Em Busca do Amor Eterno. Este romance épico que escrevi há quase um ano e lancei na Amazon Brasil em formato eBook ano passado, está conquistando muitos leitores digitais e outros estão ansiosos pelo formato impresso. Chega neste mês! Volto aqui para contar quando estiver disponível. Doida para vê-lo impresso e em minhas mãos. Acho esta capa a mais linda de todas!


Fevereiro de 2014 é o mês do aguardado romance erótico Puro Êxtase. Este livro controverso e extremamente sensual aborda o recomeço de uma mulher divorciada e seu novo aprendizado: a se amar, se valorizar e se divertir. Para quem não sabe, meu aniversário é dia 19 deste mês, portanto, quero fazer o lançamento do livro no mesmo dia. Será publicado nos dois formatos simultaneamente: físico e digital!


Junho de 2014 é o mês da Copa do Mundo no Brasil. O quê, Josy, pirou? Não, eu vou escrever um livro que já comecei a anotar ano passado, é um policial-conspiratório. Uma ameaça terrorista deixa a segurança nacional em alerta durante os jogos e uma agente da inteligência brasileira fará de tudo para descobrir os segredos que estão por trás deste atentado. Eletrizante, só o que posso dizer por enquanto. Mais para frente, novidades.



Julho de 2014 teremos a segunda edição da Semana do Livro Nacional. Preparem-se para prestigiar nossos autores nacionais em todos os cantos do país.


Agosto de 2014 é o lançamento de Marked by Fire, o primeiro volume da saga Os Qu4tro Elementos em inglês, pela AmazonCrossing. Ai que lindo! A previsão é dia 12 lá nos EUA, em formato Kindle e paperback, mas o livro também será distribuído pelo país em formato hardcover e áudio-book. Aproveitando, lançarei o box completo da série em português e estarão disponíveis pela internet em todas as lojas da Amazon e no meu site.


Ah, também estarei na Bienal-SP, ainda não sei em que estande e qual livros levarei, mas estarei lá, com certeza! Bem, acho que é tudo! kkkkkkkkkkkkkk Só tudo isso! rsrsrsrs Voltarei aqui para contar os detalhes de cada projeto para vocês, está bem? Quem se inscreve no meu site e acompanha as redes sociais, além de concorrer a livros e eConto, também recebe as novidades em primeira mão.

Gostaram, meus lindos? Espero que sim porque estou muito animada com este ano, tanto, que já tenho uma pré-lista para 2015. OMG! Beijos e até a próxima!

You May Also Like

6 comments

  1. É muita coisa boa e linda para esse ano. Quero mesmo Estrela em formato físico *-* É bem o estilo que gosto, e tem também esse projeto secreto, que citou conspiração e já me deixou mais alerta do que nunca hahaha. Só resta aguardar Diva, sucesso. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Elder!!! Feliz demais em compartilhar as novidades com vocês! Que seja um grande ano <3

      Excluir
  2. hahahha

    Estou contigo, parceira. Todos serão bem-sucedidos se Deus quiser... Tudo de melhor em sua trajetória *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, para você também, Lucas! Que venha seu primeiro lançamento!!!

      Excluir