Água na Veja!

by - março 06, 2014

 

Oi, pessoas lindas! Vim aqui novamente agradecer pelo amor de vocês! Muito obrigada! A saga Os Qu4tro Elementos realmente é conhecida e desejada. Fico feliz em comprovar isso desta forma tão espetacular. O eBook do desfecho, Universo de Água, entrou na lista dos mais vendidos da Veja Online. Agora só falta o ar soprar por estas bandas.
Você está tendo contato agora com as capas e se interessou pelos livros? Posso fazer um resumo. São quatro volumes que narram, de perspectivas diferentes, a história de quatro pessoas que vivem em lugares diferentes do Brasil e não sabem de onde vieram. Cada um tem sua vida, sua profissão e suas responsabilidades.
Porém, trinta anos depois de serem encontrados sozinhos em terras desconhecidas, um alinhamento planetário é anunciado e, com ele, eventos místicos começam a bagunçar suas vidas normais. A narrativa começa com Tamires do Valle, em Marcada a Fogo, e esta mulher linda e exótica vai arriscar perder o grande amor de sua vida, o romântico Gustavo, para saber a verdade sobre sua origem.
Este casamento abalado abre uma brecha para Alexandre, o irmão sensual e misterioso de seu marido, e um triângulo amoroso para lá de sexy se inicia. O problema todo está no fato comprovado de que Gustavo mentiu para a mulher desde que a conheceu. Ele sabe de alguma coisa crucial que ela busca tanto conhecer. Eita, esta mulher é fogo - literalmente! kkkkkkkk
Só para deixar um gostinho, a ruivinha aí em cima vai descobrir que tem superpoderes e que é capaz de manipular os quatro elementos. Mas por quê? Só lendo para saber. rsrsrs
Em Filho da Terra, a sequência é narrada por Lucca Gonçalves, um arqueólogo prestes a se casar que conhece uma linda e gentil índia. Este livro é o mais romântico. Suspirem, meninas. Se gostam de almas gêmeas, esta série tem. E para os meninos, a ação é eletrizante, cheia de efeitos místicos especiais. Como seria isto no cinema? Não custa nada sonhar!
O baladeiro e vida louca Nicolas Bertoldi é o protagonista de Ilha de Ar e então chegamos ao volume mais sexy desta série. Ele é pegador, DJ e lindo de morrer - ou viver, o que preferirem rs -, mas tem um lance mal acabado com sua primeira namorada. Coisinha mais linda e quente o romance destes dois, só acho! Deu para perceber que é meu livro preferido - e personagem também.
Ops, desculpa Alê, você sabe que é meu número 1. Sério, gente, este personagem tomou proporções tão gigantescas, que uma hora eu desisti de prever o que ele faria. Que fizesse o que bem entendesse. Larguei mão. Ele fez e me surpreendeu em todas as suas decisões até o último capítulo. Mas é lindo mesmo!!! Só acho! <3
E, por fim, o título deste post, Universo de Água e a protagonista mais romântica e sonhadora da saga: Suzane Vieira. Ela aparece superficialmente nos outros volumes e todo mundo fica se perguntando mais sobre ela. E é neste livro que eu conto tudo, tudinho mesmo. Todas as pontas soltas se amarram e a história termina de um jeito surpreendente. Eles voltam para o lugar de onde vieram e realizam a missão que lhes foi predestinada.
PS: o romance da Su e do Marcel também é fofinho, apesar de bem enrolado, esta mulher é difícil de lidar, gente, e eu achando que a Tamires que era complicada tsc tsc tsc. Mas só este loirinho com cara de bebê é capaz de amolecer a pedra de gelo do coração desta morena teimosa. Se você gosta de histórias diferentes, com romance, ação e um toque de algo mais, vai curtir a saga <3
Poxa, escrevi bastante, espero que curtam esta história que me deu a chance de ingressar no mercado editorial. A série, com as capas novas, por enquanto está apenas no formato eBook na Amazon. Impressos, só tenho alguns exemplares dos volumes 1 e 2 com as primeiras capas e o selo da editora Literata, da qual não faço mais parte. Quem quiser, só me pedir aqui na lojinha que eu mando.
Beijos, seus lindos! E que venha logo agosto e a versão inglês do primeiro livro: Marked by Fire. The True Burn!

You May Also Like

2 comments

  1. Muito bom. Mas deixa eu te perguntar uma coisa... Como você coloca seus livros em lojas virtuais? É necessário pagar algo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não paga nada, em nenhuma. Tem na Amazon, na Saraiva e no Kobo, que distribui na Cultura e na Fnac. Vale a pena. Eu estou exclusivamente na Amazon por opção. Entre os sites e procure saber mais.

      Excluir