Julho em Puro Êxtase

by - julho 01, 2014


Olá leitores! Estou de volta para falar sobre o mês mais especial do ano (depois de fevereiro, claro! kkkkkkkkkkkk). Julho é o lançamento da sequência da trilogia erótica Puro Êxtase! Estou muito animada com este projeto, que era para ser só um livro e virou três com facilidade! A história de Sara Mello agora ganha um lindo coadjuvante (ou diria personagem principal? rsrs). Rodrigo Valente voltou para ficar e ninguém o fará arredar o pé. Para saber mais, acesse a página de Puro Êxtase a 2 aqui no site.
Por conta do lançamento da minha nova obra, fiz um cronograma especial para o mês todo que quero dividir com vocês. É imprescindível que me sigam nas redes sociais, porque é lá que a maioria das minhas ações ocorrem, quer seja promoção ou sorteio. Então, cliquem aí no menu lateral do site e me sigam, porque todo mês haverá algo especial para vocês. Vamos a programação de julho!

CRONOGRAMA DE JULHO
De 1 a 7: #SemanaPuroÊxtase em parceria com blogs
De 8 a 14: #PromoçãoPuroÊxtase com 50% de desconto no eBook
De 15 a 24: Pré-Venda de Puro Êxtase a 2 com 50% de desconto no eBook
Dia 25: Lançamento Puro Êxtase a 2 na Amazon impresso e digital
De 26 a 30: #Promoção 2 X em Puro Êxtase na minha FanPage
Dia 31: Sorteio #Promoção 2 X em Puro Êxtase na minha FanPage

Lembrando que meus lançamentos são sempre nos dois formatos, digital e impresso, com exclusividade na Amazon, não ocorrendo um evento em livraria ou cidade, somente na internet. Os sorteios são realizados na minha FanPage, portanto, curtam e compartilhem. De 19 a 27 de Julho acontece a 2ª Semana do Livro Nacional e dia 25 é o Dia Nacional do Escritor, portanto, conto com o apoio de todos para disseminar a literatura brasileira contemporânea pelo país.
Gostaram? Estou superanimada! Beijos e até a próxima!

You May Also Like

0 comments