Adeus, Ano Velho!

by - dezembro 22, 2014


2014 foi - já posso dizer no passado - um ano incrível! Através da escrita e publicação da trilogia Puro Êxtase, minha carreira tomou um rumo certo e decisivo. Agora sou oficialmente autora de livros eróticos. Não foi como se tivesse vergonha, mas eu realmente gosto de fantasia, por isso escrevi a saga Os Qu4tro Elementos e Estrela - Em Busca do Amor Eterno. No entanto, essa veia hot já estava presente na série mística. Já o conto de fadas é minha única obra sem trechos explícitos de sexo. E Insensatez, escrito com Gisele Galindo, foi nossa primeira tentativa de escrever um livro hot.
Fechei novas parceiras e agradeço a todos pelo apoio. Vocês têm sido essenciais para divulgação do meu trabalho. Muito obrigada! O primeiro livro da saga foi traduzido para o inglês e está sendo muito bem aceito pelo público dos Estados Unidos, Europa e Austrália. Quando saíram os primeiros comentários na Amazon fiquei cheia de orgulho. Quero agradecer a AmazonCrossing pela oportunidade e a gerente do KDP no Brasil pela indicação. Muito obrigada!
Gostaria de agradecer também à vida, pelas experiências e aprendizados. Sem os obstáculos e as mudanças no caminho, eu não seria quem sou eu. E estou muito feliz comigo mesma! E agradeço, muito, a todos meus leitores, que baixam minhas obras na Amazon, pedem os livros impressos no meu site e indicam para seus amigos conhecerem. Juntos, estamos alcançando mais e mais brasileiros que pouco conhecem sobre os autores contemporâneos. Muito, muito obrigada!
Desejo a todos um bom restinho de ano, um natal iluminado, e uma virada repleta de coisas boas, para começar 2015 com o pé direito. Estarei de volta no começo do ano que vem para falar das novidades que estou preparando. Publicações, surpresas e muito mais! Um beijo no coração.

You May Also Like

0 comments