#MêsFantástico: Universo de Água (Saga Os Qu4tro Elementos Vol. 4)

by - março 22, 2015


Olá, amores, este é o último livro da saga Os Quatro Elementos: Universo de Água. O quarto volume da série é um desfecho surpreendente! Foi até para mim. Nem tudo eu sabia como e o que aconteceria. Foi demais escrever e reescrever essa jornada mística, sobrenatural e erótica. Sim, tem algumas cenas hots, só porque eu gosto de escrevê-las! kkkkkkkkk Mentira, é também porque é uma história adulta, com personagens maiores de trinta anos, portanto, sexo faz parte da vida dele rsrsrs Agora chega de enrolação e vamos ao que interessa! Informações básicas sobre o livro, você encontra na página, aqui no site, e um pouco mais, no post abaixo!

PERSONAGENS
Suzane Vieira (avatar Jennifer Garner)
Finalmente vamos conhecer melhor a misteriosa mulher, dona de poderes que a mente humana é incapaz de compreender. Suzane esperou a vida inteira para voltar para casa e isso só será possível em um momento: no alinhamento planetário. No entanto, nenhum treinamento a preparou para o que vai encontrar além do portal.

Marcel Vieira (avatar Matthews McConaughey)
O brincalhão e indeciso Marcel é louco por Suzane, mas, como ela, também está focado na missão. A liderança é da implacável “general” Margarida, mãe biológica do rapaz e adotiva de Su. Com a chegada dos outros elementos ao grupo, dúvidas cercam o sucesso do qual eles precisam para cumprir seus destinos. Ele só tem uma certeza, não se afastará dela por nada!





PRÓLOGO
Toda a dor, desespero e cobranças de uma vida chega ao fim. Nunca aguardei tanto por uma data como a do alinhamento planetário. Trinta anos se passaram, contados a cada novo aniversário como uma promessa de tempos melhores, mas tão distantes que várias vezes desisti de esperar. Nunca pude me libertar dessa sina que me foi predestinada.
Muitos dariam qualquer coisa para ver o futuro, eu só queria ter uma vida normal. Desejava ter uma família unida, não um carrasco; um marido amoroso, não um protetor; ser amada incondicionalmente, como qualquer mulher, e não ser responsável por evitar tragédias. Tudo isso me foi negado no nascimento, por um homem que dizimou minha família, dividiu os que restaram de meu mundo e nos obrigou a fugir.
Negar quem sou não resolveu meus problemas no passado. Agora estou disposta a mergulhar de cabeça nessa missão, por mais que pareça suicídio. O culpado por tanta desgraça precisa pagar e vou usar meu dom para ajudar a encontrar todas as peças necessárias para a batalha final.
Renegarei tudo que quero para que isso enfim acabe: trabalho, amor, vida! Nada importa mais! Só os quatro elementos, as chaves e o portal. Nem que seja meu último feito, eu ficarei cara a cara com o mago negro, o assassino de meus pais e meus avós.

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA OUVIR A PLAYLIST DO VOLUME

OPINIÕES
"Gostei muito de toda a saga e esse último livro foi um final maravilhoso! Adorei saber mais sobre Suzane, conhecer a sua história, sua personalidade e sua história de amor com Marcel. Ela é uma mulher bastante indecisa e que não consegue encarar os seus próprios sentimentos. Isso faz com que seu relacionamento com Marcel demore para acontecer.
Conhecer o Coração da Natureza e todos os acontecimentos que culminaram na vinda dos irmãos para o nosso mundo foi demais! Tudo se encaixou perfeitamente com o que estava acontecendo no presente e nos ajudou a entender porque certas atitudes foram tomadas nesse último livro.
Considero esse livro o final perfeito para essa saga maravilhosa. Nem preciso dizer que a saga inteira está recomendada, né? A Josy escreve muito bem! Vale a pena conhecer o seu trabalho. =)" – Gabi Lima

"Maravilhoso como sempre
Josy consegue se superar nesta volume... e o livro fica sem palavras!
Amei o final e amei conhecer a cada um dos personagens!!!
Aguardando novos livros, e novas séries da autora de que virei fã!" – Layla Rostoldo

"Fantástico!
Parabéns com a finalização da Saga dos $ Elementos, fascinante, envolvente e maravilhoso, acho que como leitora fico triste por ter acabado acho que quando lemos um livro muito bom, maravilhoso nunca queremos que acabe. Parabéns novamente por ser uma escritora maravilhosa e agora com carreira internacional. Sua Fã." – Claudia Durão

Curtiram? No fim dessa semana vai ter promoção deste volume também. Fiquem ligado! Beijos

You May Also Like

0 comments