Não Espere pelo Amanhã agora é Qualis Editora!

by - agosto 09, 2015

Selo da Qualis Editora

NOVIDADE! Todo mundo sabe que sou muito feliz na Amazon, mas que adoraria ser distribuída em todas as livrarias do país! Tenho 5 anos de carreira e 10 livros escritos e autopublicados, e, meu maior sonho era que um selo de uma editora nacional apostasse no potencial de vendas de minhas obras. É verdade que sou eclética e praticamente não tenho gênero definido, mas é isso que me faz única. E meus leitores amam o que escrevo, então, prometo que não vou parar de inovar e emocioná-los. É com grande e imensa alegria que conto a vocês que sou a nova diva da Qualis Editora e que assinei contrato com o carinho que o nosso agente príncipe Sam Black merece! Agora Não Espere pelo Amanhã tem casa! Fiquem felizes comigo!
Por causa disso, guys, terei que tirar o livro da Amazon, tanto no formato impresso quanto no digital, logo depois da Bienal. Vocês têm pouco tempo para aproveitar e ler nosso #SamDean #PãoDeMel e #EveLacradora brigando... opa, se amando loucamente neste romance erótico policial. Desvendem a conspiração que aconteceu nos bastidores da Copa do Mundo e se não fossem esses dois agentes loucos por adrenalina, a gente nunca saberia a verdade. Acessem minha lojinha e cliquem nos links de venda do livro. Avisarei assim que a editora me passar mais novidades a respeito do relançamento. Ansiosa demais!!! Beijos calientes!
PS: Estou escrevendo o próximo e tentarei lançar na Amazon depois da Bienal para suprir a ausência desses dois em nossa vida. Nada como preencher um vazio de um livro com outro. Ah! O amor literário não tem limites! rsrsrs

You May Also Like

2 comments