Lançamento de Não Sonhe com o Amanhã

by - setembro 27, 2016


Oi! Até que enfim, né? Nosso negro gato está chegando! Essa é uma parte da nova capa de Não Sonhe com o Amanhã, o segundo romance erótico-policial da Coleção Amanhã, série de livros independentes entre si, que possuem em comum a garantia de que vai prender a atenção de vocês do início ao fim! PS: Link direto para a Amazon!
Para quem já leu a Trilogia Puro Êxtase, uma notícia tentadora! Pam e Cas, os amigos da Sara, são os protagonistas dessa obra e eles vieram contar tudinho sobre sua amizade preta e branca, que facilmente se tornou colorida. Se você é daqueles que quer sempre saber mais sobre personagens secundários, essa é sua chance de descobrir.
Preciso avisar para quem tem problemas cardíacos, que corre grandes riscos de vida! HAHAHA A história desses dois promete altas doses de romance, erotismo e um suspense de arrepiar!
Querem saber quando é o lançamento, pelo amor de Deus? Eu falo logo! Dia 12 de Outubro, EXCLUSIVAMENTE na Amazon, em formato digital. Vocês não perdem por esperar!!!
Beijos com sabor de perigo.

You May Also Like

0 comments