MILA WANDER E EU FALAMOS SOBRE NOSSO NOVO LIVRO

by - fevereiro 10, 2021

 

Olá, queridos leitores. Uma pena eu não ter vindo aqui avisá-los antes para assistir ao bate-papo com Mila Wander ao vivo. Infelizmente, o Instagram deu pau e não guardou o vídeo no IGTV para quem não pode assistir. Por isso, mesmo atrasada, quis compartilhar com quem não assistiu um pouco de nossa conversa sobre o nosso livro novo, Deus das Trevas, que está sendo postado no Wattpad, toda segunda, quarta e sexta, às 20 horas desde o dia 08/02/2021.

Mila e eu, como é de praxe, escrevemos uma história juntas todo ano. Ano passado foi atípico e não conseguimos escrever porque eu estava em uma fase complicada e ela também teve seus problemas. Chegamos a cogitar não continuar a escrever a série deuses (que pode ser lida fora de ordem por não ser sequencial), mesmo tendo planejado/conversado sobre os prováveis quatro volumes que terá. Por fim, nos animamos e resolvemos escrever Deus das Trevas, nosso o terceiro conto de fadas, devagar, em um ritmo que coubesse nas agendas de ambas.
A história se passa no inferno, após a morte de Cora. Ela é uma golpista que passou a vida tentando ficar rica às custas dos outros. Ela acha que o mundo lhe deve e por isso cobra juros e correções monetárias. Apesar da pegada talvez sombria que o livro pudesse ter devido a se passar no lugar mais pavoroso imaginado pela mente humana, conseguimos quebrar isso com uma pegada cômica da própria personagem, que é bem maluca, e dos mascotes que, como nos outros livros da série, também fazem parte da narrativa desse. Só que dessa vez serão dois para morrermos de fofura.
O deus das trevas é o senhor de todo o submundo e logo no prólogo conhecemos um pouco de sua personalidade séria e sábia, em uma conversa com seus dois irmãos, após aprisionarem seu pai, Saturno, o titã devorador de filhos. Ele leva muito a série sua responsabilidade e vontade de guiar as almas humanas através do pós-morte para um lugar de paz e luz, não tendo tempo nem ambição para mais nada. Inclusive para relacionamentos. Plutão considera os outros deuses superficiais ao não utilizarem seus poderes em prol de ajudar os mortais. Já viram que esse deus vai fazer vocês suspirarem já no prólogo, né.
Será uma história erótica diferente de todas que vocês já viram sobre o deus do submundo, pois Plutão é o cara puro e inocente e a Cora é a mulher experiente e vivida que não teve uma boa vida, e que está pensando em se vingar daquele que a mandou para a morte. Ou seja, ela tem muito que evoluir para sair do inferno. Mas também é profundamente reflexiva, humana e realista, cheia de questões importantes para discutir, além do entretenimento da obra. Esperamos muito que gostem. Cliquem aqui para começar a ler agora mesmo!
Ainda não conhecem Deus do Oceano e Deus dos Sonhos? Cliquem nos títulos para ler a sinopse e saber onde encontrá-los. Se gostarem, deixem comentários para sabermos o que acharam da leitura. Posso adiantar que escrevemos histórias diferentonas, bem distante do que vocês já devem ter visto no mercado de livros. Com mocinhos doces e mocinhas empoderadas. Nossas histórias são sempre inclusivas e livres de qualquer preconceitos. Então, nos permitam surpreendê-los. Obrigada! Beijos

You May Also Like

0 comments