Novidades sobre a saga Os Qu4tro Elementos

by - novembro 23, 2012


Olá, meus queridos, vim aqui rapidinho para falar sobre algumas novidades. Como todos sabem no sábado passado aconteceu o lançamento oficial da sequência da saga Os Qu4tro Elementos, Filho da Terra. Agradeço, novamente, a todos que compareceram, física ou virtualmente.
Esse evento me fez pensar sobre a divulgação da série, já que senti que foi diferente de Marcada a Fogo, o volume 1, lançado ano passado. As redes e os leitores mudaram, exigindo de mim como autora, ser criativa.
Pensando nisso, excluí o blog da série e mantive somente o twitter e o facebook, onde centralizarei as notícias. E aqui, em meu site, disponibilizei uma página exclusiva com informações sobre a série como booktrailer, sinopse, capa e capítulo para degustação.
É uma reorganização para iniciar 2013 de maneira inovadora, centralizada e organizada. Peço desculpas aos leitores do blog, porém dou como opção meu site para seguirem. Perdoem-me também os parceiros, que terão que alterar o link de divulgação de seus blogs.
Tenho outras surpresas previstas para o ano que vem, referente a divulgação da saga em eventos, além, é claro, de novos projetos, concluídos ou em andamento, que falarei mais em breve. Obrigada a todos pelo apoio e pela compreensão. Deixem seus recadinhos para que eu saiba que me perdoaram. rs Beijos!

You May Also Like

4 comments

  1. Tá perdoada. Mudanças para melhor são sempre boas e bem vindas! :)

    ResponderExcluir
  2. Claro que está perdoada, Josy! Hehehe *--*
    Você está fazendo apenas aquilo que é melhor para você e a saga.
    Quem é seu fã e acompanha loucamente (como eu, diga-se de passagem) lhe perdoará sim e continuará a visitar a página no Facebook HSUAHUS
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Isso aí, já disse minha opinião para ti :)

    Beijos e sucesso lindona!!

    ResponderExcluir
  4. Amei de coração o novo visual do blog!!!!


    Beijos da Pri
    Irmandade Literária!

    ResponderExcluir