Meus eBooks de Graça na Amazon e por Tempo Ilimitado!

by - dezembro 11, 2014


Oie, gente! A Amazon está com um presente de Natal incrível para seus leitores! O programa KindleUnlimited acaba de chegar na loja do Brasil! Uhuuuuu! Mas, Josy, o que é isso? Você paga um valor fixo por mês (R$ 19,90) e baixa quantos eBooks quiser! Isso mesmo! Quantos quiser! Funciona como um aluguel, você pode ter até 10 eBooks emprestados ao mesmo tempo, e depois de lidos, trocá-los por outros 10, de maneira ilimitada, sem pagar um real a mais por isso. Fantástico, não?

Eu já aderi como leitora compulsiva por eBooks que sou! kkkkkkkkkkkk Mas a grande novidade é que todos meus livros estão inscritos no programa, ou seja, vocês podem baixar e ler de graça qualquer livro meu, inclusive os lançamentos!!! Imperdível!!! Bora aproveitar essa festa de livros grátis!!! Essa palavra atiça qualquer leitor, não é? GRÁTIS!!! Clique aqui na minha loja e escolha qual dos meus eBooks você quer ler e boa leitura! Beijos

You May Also Like

2 comments

  1. hey flora! que legal esse projeto, amei a ideia e acho que vou participar! Tem um período de experiência ainda?! Melhor, assim saberei se vai valer a pena! Valeu por compartilhar essa novidade!

    ResponderExcluir