#MêsFantástico: Filho da Terra (Saga Os Qu4tro Elementos Vol. 2)

00:00


Olá, leitor! Está na hora de saber mais sobre a sequência eletrizante da saga Os Qu4tro Elementos: Filho da Terra! Clique aqui para ler a sinopse, adicionar ao skoob e assistir ao BookTrailer. A seguir, um resumo interessante sobre o segundo volume da série sobrenatural, que estreia minha carreira no mercado editoral. Vem, gente!

PERSONAGENS
Lucca Gonçalves (avatar Ryan Reynolds) 
É um arqueólogo competente, um filho responsável e um namorado fiel. É adotado por uma família pantaneira, mora em Corumbá, Mato Grosso do Sul e se considera feliz apesar de não saber sua verdadeira origem. No dia em que decide pedir a mão da namorada Vitória Cruz em casamento, conhece a índia Mainá Kadiwéu e descobre que seu destino está muito longe dali.

Vitória Cruz (avatar Blake Lively)
A mimada e patricinha filha do temido Coronel Cruz se apaixonou por Lucca no momento em que o viu. Não vê a hora de dar o próximo passo na relação, só não contava com a distração do namorado com seu trabalho como arqueólogo e com seus sumiços estranhos. Ele não é assim e seu pai também acha que há algo errado, por isso, vai pressioná-lo a se casar com a filha.

Mainá Kadiwéu (avatar Gabrielle Union)
A misteriosa e dedicada índia-princesa da tribo Kadiwéu tem uma missão: encontrar seu senhor e dedicar sua vida a ele. Quando Lucca se depara com ela e a pedra ônix que carrega sempre consigo, ele não poderá resistir a se aproximar e a saber tudo o que puder sobre a história de seu povo, que ele escava no sítio arqueológico, e tudo sobre a bela indígena.



PRÓLOGO 
Sou bom em focar em meu objetivo, tornando-me capaz de transpor qualquer obstáculo, seja cor, origem ou posses. Estou acostumado a atender as expectativas, a fazer o que é certo e a alcançar minhas metas. Meu raciocínio lógico me trouxe até aqui, e estou muito perto de fazer a maior descoberta da minha carreira.
Como todo cidadão que se preze, tenho uma família, a quem agradeço por seu amor com minhas conquistas, e sei que eles têm orgulho de mim. Uma das mulheres mais cobiçadas da cidade é minha namorada, e conto com um melhor amigo para dividir minhas decisões e problemas.
Mas a vida é uma caixinha de surpresas. Depois que uma misteriosa índia cruzou meu caminho com uma pedra brilhando em seu pescoço, perdi o controle sobre meu destino. Eu me vi dando voltas e mais voltas em torno de mim mesmo, tentando entender o erro no percurso. 
Estava perdido quando fui encontrado e levado pela mão para um novo começo. Uma jornada que, quando iniciada, não haveria mais como retornar.

CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA A PLAYLIST DO LIVRO

OPINIÕES
"Lucca é um homem de inúmeras qualidades, sempre foi um bom filho, um excelente aluno e colega de trabalho, ganhando a simpatia, o respeito e a amizade das pessoas ao seu redor, exceto Edmundo, o primogênito da família que o adotou e que considera Lucca mais como um inimigo do que como membro da família. Alheio ao verdadeiro motivo de tanto ódio por parte de seu irmão, Lucca leva vida normal e estável, até que seu corpo começa a passar por mudanças que, apesar de imperceptíveis aos outros, eram inconfundíveis para ele. Tudo em que ele acredita e a vida que construiu estão prestes a mudar radicalmente. Todos aqueles questionamentos que sempre estiveram em seus pensamentos, vinham agora, ainda mais fortes: Qual era a sua origem? Quem eram seus verdadeiros pais e por que o haviam abandonado? E, afinal, o que estaria acontecendo com ele para provocar todas aquelas mudanças estranhas?
Ao mesmo tempo em que Lucca enfrenta seus conflitos internos, Tamires e seus novos companheiros, Suzane e Marcel, fazem o possível para encontrá-lo. O tempo está passando e cada minuto é precioso. Há também um novo companheiro, Alexandre, mas será que realmente podem confira nele?" – Swan Xavier 

"Adorei como a escritora narrou super bem o local por onde se passaria a trama. E como ela me surpreendeu deixando este livro mais audacioso (serio com cenas de tirar o fôlego. O Lucca!!!), e também como ela narrou o destino do amor de Lucca (muito lindo. Me peguei nos suspiros), nossa este livro está tudo de bom (olha a gíria kkkkkkkkkk). 
Se caso você procura uma leitura gostosa, com eventos místicos e sobrenaturais com uma pitada de romance lhes indico este livro, ele é muito bom e empolgante. 
O livro é narrado ora 3º pessoa e ora 1º pessoa, mais uma coisinha terei que ressaltar, se tem mais descrição e pensamentos do que diálogo. Eu não sou muito fã disso, gosto de quanto se tem bastante diálogo, mas Josy soube deixar a descrição e pensamentos bem interessantes ,isso me causou mais ansiedade. E vontade de ler (Sério nunca vou para frente quando o livro se trata mais de descrição,mas este não consegui largar)." – Ana Zuky 

"Assim como o primeiro volume, este livro contém uma boa dose de mistério e magia. A história é bem elaborada e a narrativa é de fácil entendimento, de forma que logo nos primeiros capítulos já é possível engrenar na leitura e conhecer os personagens. 
Um fato interessante é que em Filho da Terra os capítulos são alternados de acordo com a perspectiva dos personagens principais; seja por Lucca ou pela Tamires protagonista de Marcada à Fogo, como também por seus companheiros de jornada. 
Outro ponto positivo que me agradou, foi que neste há revelações do passado dos personagens e os acontecimentos são bem detalhados e explicados. Lucca foi um protagonista bem agradável, até mais do que Tamires que em alguns momentos me deixou irritada por ser tão teimosa rs. Ele é aquele típico personagem que agrada o leitor em todos os sentidos." – Aline Lopes

E então, gostou? É demais, não? Clique aqui e seja direcionado para minha lojinha, lá você encontra todos os links para comprar, tanto digital quanto impresso. Fique ligados, no final dessa semana haverá promoção do eBook na Amazon. Boa leitura! Beijos

You Might Also Like

0 comentários

Curta a FanPage

Siga o Twitter

Adicione-a aos seus Círculos