Postagem de Romance Inédito Online

by - outubro 28, 2015


Oi, pessoal! Depois de uns meses de ressaca literária pós-escrita (longos 6 meses!), voltei a ativa com tudo! Publiquei um conto novo (saiba mais aqui), escrevi uma surpresinha para os fãs de Não Espere pelo Amanhã (que será republicado pela Qualis Editora em novembro) e agora estou retomando a escrita do próximo romance erótico policial (que não é continuação de NEPA, que faz parte da Coleção Amanhã). Fiz enquetes com vocês, leitores, em minhas redes sociais e, por conta da maioria dos votos, decidi começar a postar esse livro inacabado no Wattpad e no Widbook para leitura gratuita.
Peço, gentilmente, que tenham paciência porque ainda estou escrevendo e pode ser que eu me atrase. Tenho doze capítulos prontos e, por meus cálculos (se nada me atrapalhar, evidente), conseguirei postar pelo menos três capítulos por semana em novembro. A partir de dezembro, conforme a escrita tiver evoluído, posso acelerar ou reduzir isso (espero que possa aumentar o ritmo de postagens, claro!). Obrigada por participarem dessa decisão. Conto, muito, com suas leituras, votos e comentários! As postagens começarão dia 4 de novembro, quarta-feira, de manhã, a partir das 9 horas.
Espero que gostem da Pam e do Cas (quem lembrou dessa casal, já leu a trilogia Puro Êxtase!). A inspiração para este romance veio mesmo do meu grande sucesso. A delegada federal Pâmela Frigo e seu melhor amigo o advogado Cássio Nascimento têm muito que contar a vocês, agora que ele se tornou delegado civil. Avatares arrasantes! Jaimie Alexander (Blidspot/Thor) e Shermar Moore (Criminal Minds). Ah!!!! Para saber mais e adicionar o livro a biblioteca, cliquem aqui: Não Sonhe com o Amanhã. Beijinhos, e até a próxima novidade! Encontro vocês nas duas plataformas!

You May Also Like

2 comments

  1. OI Josy, tudo bem?
    Nos conhecemos na Bienal, e apesar de ainda não ter lido nenhum livro seu, este com certeza irei ler.
    Só pela escolha do ator, você me conquistou pra leitura! Adoooroooo kkk
    Bom, mas vou aguardar sair em físico. Apesar de ler e-books, eu não curto muito e também não leio nestas plataformas. Mas, vou lá adicionar e dar uma força. E ficarei aguardando ansiosa que a Qualis publique assim que você terminar de escrever.
    Muito sucesso flor.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia, ahhh sua linda, muito obrigada!!!!
      Ahhhhhhhh! Também espero que a Qualis publique kkkkkkkkkk
      Muito obrigada pela força, me ajude a levar o livro para mais gente!!!!
      Beijos

      Excluir