Já que estamos em dezembro, nada melhor do que falar sobre 2017!

by - dezembro 08, 2016


Olá, leitores! Quem quer saber dos próximos lançamentos? \o/ Segue a listinha (ou seria listona?), porque sim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- JANEIRO! Isso mesmo, vamos começar o ano novo com novidade quentíssima, que todos estão aguardando! Puro Êxtase a Dois (Trilogia Puro Êxtase Livro 2) chega às livrarias pela Astral Cultural no primeiro mês de 2017 para alegria da nação! Sou suspeita para falar, e eu amo o livro 1, a mensagem dele é especial demais para mim e para todas as mulheres que eu ajudei em sua própria trajetória de autoconhecimento, mas a continuação está de derreter os ossos e coração! Pega fogo geral e vocês ainda terão a oportunidade de conhecer Rodrigo Valente melhor! Coisa linda demais

- AINDA EM JANEIRO! Uma grande novidade! Novo livro com Mila Wander! Uhulll! Em breve falaremos mais a respeito, mas já temos capítulos escritos e em reta final. Só digo uma coisa: PRE-PARA! Porque esse livro vai causar uma revolução no meio literário. É forte, intenso e polêmico! Como a miguxa disse em outro post: é do BABADO! Vai pro Wattpad e depois pra Amazon!

- PRIMEIRO SEMESTRE! Ainda sem confirmação de data, mas assim que soubermos, avisaremos! Teremos a primeira parte do grande sucesso, escrito com Mila Wander, Eu Nunca! Tem muita gente querendo tê-lo em mãos, e nós não estamos diferentes! Joseph e Pauline deixaram muitas saudades e toda vez que releio me emociono como se fosse a primeira vez. Vocês vão adorar a divisão em duas partes, porque o livro ganhou algumas cenas extras, para fazer ajuste ao corte  A linda da Editora Pandorga ainda vai manter a mesma imagem da capa, não é demais?

- SEM DATA, MAS VOU TENTAR PUBLICAR AINDA NO PRIMEIRO SEMESTRE: Mexa Comigo, o romance erótico e histórico que estou concluindo. Assim que eu definir uma data, aviso para vocês. Esse livro está lindo, especial e profundo, por isso não quero lançar na pressa, está bem? Quero que o livro tenha um momento especial só para ele  Vocês vão amar minha protagonista forte e empoderada, numa época na qual ser mulher e dançarina não era bem-visto. E vão se apaixonar por meu galã, gente, que homem!!! Um gentleman, sedutor e irresistível, doce e gentil, e lindo de morrer!

- SURPRESA! Esse aqui ainda não tenho autorização nenhuma para falar, mas é coisa boa e junto de gente muito competente!!!  Vocês não perdem por esperar!

- AINDA SEM DATA! Eu Sempre, a segunda e final parte de Eu Nunca escrito com Mila Wander pela Editora Pandorga. Estamos revisando antes de mandar pra editora, então, ainda não sabemos quando vai sair, mas avisaremos assim que soubermos.

- PROJETO COM JANAINA RICO! É isso mesmo, mais uma parceria de arrasar! Vamos botar pra quebrar, falando sobre política brasileira, com uma história quente e engraçada. Vocês vão amar esse enredo, tenho certeza! Começaremos a trabalhar em janeiro, então, falaremos mais a respeito conforme formos evoluindo na escrita. O lançamento dever ficar para o segundo semestre, então, segurem as marimbas, ok?

- SEGUNDO SEMESTRE! O desfecho da Trilogia Puro Êxtase, Puro Êxtase Para Sempre, chegará às livrarias pela Astral Cultural. Pensa numa ansiedade, meu Deus!!! Saberemos como a história de amor de Sara Mello termina!  Aquela linda!

- DEPOIS DA BIENAL DO LIVRO RIO! Quem está acompanhando a Coleção Amanhã, já digo que o livro do Guto também sai em 2017, ok? Só para dar uma palhinha para vocês, o agente federal vai se infiltrar no submundo do crime organizado para fazer o traficante pagar pelo atentado à delegada Pâmela Frigo (a história dela vocês podem ler em Não Sonhe com o Amanhã) e acaba se apaixonando pelo braço direito do criminoso, a temida Viúva Negra! KKKKKKKK História quente, engraçada e perigosa!

Ai que emoção, gente! É muita coisa! Vai ser um ano bem produtivo, cheio de turnês pela Astral Cultural, com Mila Wander e a turma do Tardes Sensuais. Já estou ansiosa para o ano começar e vocês?

You May Also Like

0 comments