Eu Nunca - Josy Stoque & Mila Wander

EM BREVE NAS LIVRARIAS DO BRASIL

PANDORGA | 368 PÁGINAS | COMÉDIA ROMÂNTICA PICANTE | DIVIDIDA EM 2 PARTES


EU NUNCA (PARTE 1) - LANÇAMENTO EM JULHO DE 2017
"O que você faria se dividisse um prêmio de trezentos milhões de reais com um desconhecido?”
Pauline de Freitas Dias, uma mulher bem-resolvida que ama viver a liberdade plena, sabe exatamente o que fazer! Ela já tinha em mente o itinerário da viagem mais incrível de sua vida antes mesmo de apostar. Sua empolgação ao falar dos destinos mais inusitados da lista contagia o tímido Joseph Ayres, com quem literalmente esbarra na fila da lotérica. Ele é convencido a jogar pela tagarelice sem fim da doidinha, mesmo que relute devido aos seus princípios rígidos. O destino faz com que marquem os mesmos números e ganhem uma bolada inédita! Animada com a sorte dupla, Pauline convida Joseph para acompanhá-la em uma aventura pelos lugares mais exóticos do país. De cara, percebem o quanto são diferentes: ela é uma paulistana completamente liberal e ele é um mineirinho virgem que acabou de ser enxotado pela noiva. Disposta a fazer Joseph se permitir de verdade, Pauline estipula três regrinhas antes de iniciarem a viagem: 1) nada de usar o celular, 2) experimentar tudo o que puderem e 3) não se apaixonar. Ambos têm muito dinheiro para gastar e nada a perder, mas não podem prever que essa experiência única se tornará a mais louca de suas vidas, principalmente quando começam a quebrar as regras, uma por uma.

"Eu nunca pensei que me divertiria tanto com um livro! É incrível como Joseph e Pauline conseguem divertir, distrair, ensinar e emocionar de forma tão imprevisível! Levanto o chapéu para a melhor combinação literária que já vi: Josy Stoque e Mila Wander, incríveis como sempre." - Vitor Emmanuell (Leitor Beta da Josy Stoque)

EU SEMPRE (PARTE 2) - AINDA SEM PREVISÃO DE LANÇAMENTO
“O que você faria se quebrasse as regras durante a viagem que mudou a sua vida?”
Pauline de Freitas Dias, uma mulher bem-resolvida, que ama viver a liberdade plena, não sabe o que fazer! Ela estava curtindo uma incrível viagem ao lado de Joseph Ayres, depois que ganharam uma bolada milionária. No entanto, sua empolgação acaba quando o tímido rapaz volta à sua terra para confrontar os pais e a ex-noiva, que ficam sabendo sobre o prêmio quando o casal vira notícia em rede nacional. Desanimada, Pauline volta à Brasília, lugar que estabeleceram como “lar”, para decidir se prossegue com a viagem ou não. De cara, percebe que há uma grande chance de seu companheiro nunca mais voltar. Disposta a esquecê-lo, a paulistana cai na farra e se dá conta de que: 1) as notificações de fãs em seu celular nunca preencherão o vazio que sente, 2) experimentar tudo o que puder sem Joseph não tem graça e 3) admitir que se apaixonou por ele seria absurdo demais! Ela tem bastante dinheiro para distraí-la, mas muito a perder se Joseph resolver ficar em Minas. Pauline entende que a experiência mais louca de sua vida a modificou, só não consegue prever se também atingiu Joseph e se há alguma chance de um improvável amor acontecer entre duas pessoas tão diferentes.

"Mila e Josy vêm nos presentear com um romance delicioso. Um amor improvável, em que a sorte no jogo os une. Um romance lindo, emocionante, cheio de aventuras, muitas risadas, lugares incríveis... Se preparem, vocês vão amar e se deliciar com esses dois. Pauline é uma doidinha do bem e o Joseph um cara cheio de fé que vai se surpreender com um mundo totalmente diferente." - Lygia Fernandes (Leitora Beta da Mila Wander)

DEGUSTE OS PRIMEIROS CAPÍTULOS NO WATTPAD


VÍDEO PARA OS FÃS

PLAYLIST





CONHEÇA TAMBÉM
PROTEJA-ME

Curta a FanPage

Siga o Twitter

Adicione-a aos seus Círculos