[BIENAL RIO] LANÇAMENTOS DE JOSY STOQUE

by - agosto 10, 2017


Oi, pessoal! Quem estava me perguntando sobre meus horários de autógrafos na Bienal Rio, aqui estão! Estarei no estande da Astral Cultural no primeiro fim de semana e no da Pandorga no último! Confirme presença aqui e não deixe de me encontrar!

- Bate-papo sobre Autopublicação: dia 02, às 11 horas, estarei no estande da Amazon respondendo perguntas e autografando marcadores dos meus lançamentos em eBook (Proteja-Me, Mexa Comigo e Não Fuja do Amanhã). Estão todos convidados!

- Lançamento de Puro Êxtase para Sempre (Trilogia Puro Êxtase Livro 3): dia 03, a partir das 14 horas, no estande da Astral Cultural. Haverá brindes exclusivos. Tragam seus livros 1 e 2 se já tiverem para eu autografar ou comprem os 3 na hora!

- Lançamento de Eu Nunca: dia 10, a partir das 15 horas, no estande da Pandorga. Haverá brindes exclusivos e a presença de Mila Wander, claro! Nosso pãozinho de queijo chegou!

Vai ter também Não Espere pelo Amanhã disponível no estande da Qualis. Para a galera que não conseguir ir nos dois lançamentos, não se preocupe! Você pode levar qualquer livro para qualquer um dos horários e receber seu autógrafo. Vai ser muito lindo ♥ Estou ansiosa para nosso encontro ♥ Beijinhos :-*

You May Also Like

0 comments