Sobre mim

ENTRE EM CONTATO

O primeiro livro publicado da carreira de escritora foi a saga sobrenatural Os Qu4tro Elementos, traduzida para o inglês pela AmazonCrossing. Ela escreveu também Insensatez, em parceria com Gisele Galindo; Estrela; a trilogia Puro Êxtase, sucesso de vendas na versão digital; o romance erótico-policial Não Espere pelo Amanhã, que se tornou best-seller da Amazon; Eu Nunca, com Mila Wander, um dos mais vendidos da Veja Online, entre outros.
Participou de coletâneas de contos, como Noites Sensuais, Tardes quentes de um inverno a dois, Desastres Sexuais e Desastres Sexuais: Dia dos Namorados. Fez outras parcerias com autores diversos, como Eduardo, Fernando e Eu, com Danilo Barbosa e Juliana Mendes (uma ideia original de Gracielle Rattes, do Tardes Sensuais); e Elementar, com Juliana Mendes. Sua lista de livros escritos já ultrapassa os vinte.
Josy é pisciana, sonhadora e, claro, viciada em livros e séries. Tanto que a sua gatinha tem nome de personagem: Tris.
Ah! Ela tatuou os 4 efes da protagonista de Puro Êxtase, para nunca se esquecer de viver intensamente. E o trevo de 4 folhas, com a frase "Eu Sempre", para se lembrar de que ninguém entra na vida de outra pessoa sem deixar algo de si.

 


www.qualiseditora.com https://www.facebook.com/astralcultural http://www.editorapandorga.com.br/ 
  


FOTOS DE LANÇAMENTOS