Autora

FALE COM A AUTORA

Josy Stoque começou a escrever assim que aprendeu as letras. Escrevia versos e pensamentos pessoais como forma de desabafo, que aos poucos se tornaram não apenas seu escape do mundo real, como também uma forma de se expressar com os outros. Na adolescência se reconheceu como uma comunicadora e passou a sonhar com o dia em que dividiria suas histórias com leitores. Se aventurou por diversos gêneros, como, poesia, discursivo e crônicas, até se apaixonar pelo romance de ficção.
O primeiro livro publicado da carreira de escritora foi a saga sobrenatural Os Qu4tro Elementos, traduzida para o inglês pela AmazonCrossing. Ela escreveu também Insensatez, em parceria com Gisele Galindo, Estrela; a trilogia Puro Êxtase, sucesso de vendas na versão digital; o romance erótico-policial Não Espere pelo Amanhã, que se tornou best-seller da Amazon; e Eu Nunca, com Mila Wander, um dos mais vendidos da Veja Online. Entre outros. Sua lista de livros escritos já ultrapassa os 20.
Depois de quase 10 anos de carreira, passou a escrever também artigos de opinião, trazendo à tona sua veia jornalística, como uma forma de compartilhar sua visão de mundo com seus seguidores, baseados em fatos e vivências pessoais.
Josy é pisciana, sonhadora e, claro, viciada em livros. Tanto que a sua gatinha tem nome de personagem: Tris.
Ah! Ela tatuou os 4 efes da protagonista de Puro Êxtase, para nunca se esquecer de viver intensamente. E o trevo de 4 folhas, com a frase "Eu Sempre", para se lembrar de que ninguém entra na vida de outra pessoa sem deixar algo de si.





www.qualiseditora.com


https://www.facebook.com/astralcultural

http://www.editorapandorga.com.br/





FOTOS DE LANÇAMENTOS