Bem-Vindo ao Meu Mundo de Sonhos!

by - outubro 01, 2013

   

Estou tão emocionada que não sei como devo começar este texto. Vou deixar meu coração me guiar. Faz três anos que entrei no mercado literário. Escrever sempre fez parte da minha vida, tanto que me formei em Comunicação Social - habilitação em Publicidade e Propaganda.
A janela de entrada foi um spam no twitter. Assim que conheci Marcelo Paschoalin e a editora Literata. Comecei o trabalho de divulgação sozinha através das mídias sociais e depois em parceria com blogs literários. Essa comunicação rendeu indicação ao Prêmio Literário Codex de Ouro 2013.
Comemoro o fim da saga Os Qu4tro Elementos com a publicação do desfecho na Amazon Brasil. Também o sucesso do romance hot Insensatez, escrito em parceria com a autora Gisele Galindo. E ainda os comentários positivos sobre meu último livro, o romance épico Estrela - Em Busca do Amor Eterno, e o conto erótico Levanta, princesa, a abóbora virou carruagem.

  

Minha felicidade é imensa porque acreditei em meus sonhos, lutei por eles e os compartilhei com cada leitor que se transformou em um amigo ao mergulhar comigo na fantasia. Obrigada. Sintam-se abraçados. Aos que estão chegando em meu mundinho, sejam bem-vindos. Vamos sonhar juntos e tornar sonhos reais.

You May Also Like

0 comments