#MomentoEstrela

by - fevereiro 06, 2015


Olá, leitores! Olha só a surpresa que preparei para este mês de fevereiro! Vamos conhecer um pouco mais do meu conto de fadas Estrela - Em Busca do Amor Eterno? Para quem não sabe, este livro é único, é de fantasia (tem mitologia, para quem gosta, é um prato cheio) e não tem cenas hots. Ele é mais poético, fala sobre um amor proibido, um reino encantado, realeza e magia. Tem uma vilã, uma feiticeira malvada e uma trama cheia de reviravoltas. Clique no link acima para ir direto para a página do livro aqui no meu site. Lá você encontra a sinopse, links para degustação e para comprar. Abaixo, um pouco mais sobre a história e os personagens.


O príncipe Eliano, herdeiro do trono de Áster, queria apenas se apaixonar e viver uma linda história de amor, como de seus pais, só não esperava que acontecesse com a única mulher que não podia ter. E agora ele terá que lutar para viver esta paixão com sua força de vontade, sua espada e seu coração!

"O amor tinha a cor do luar. Prata. A doçura do anoitecer. Selena. Era ela que meu coração esperava. Apertei-a em meus braços, seu corpo estremeceu no meu calor. Beijei-lhe a fronte com ternura, sem saber o que dizer. Nossas almas caladas na descoberta do outro. O passado completando as lacunas do presente. Nossa história encaixando-se, juntando-se, formando-se. Estávamos onde deveríamos.”
A sacerdotisa Selena, que serve no Templo do Sol, é proibida para qualquer homem que não seja da casta do sacerdócio, mas seu coração é entregue sem reservas ao príncipe Eliano assim que seus olhos recaem sobre ele. Ela precisará enfrentar a morte, as leis dos homens e a fúria dos deuses para viver este amor.

"— Pensando em quê? — perguntei.
— Na nossa vida — respondeu erguendo os olhos do prato, sorrindo. — Jamais poderia imaginar que pudesse ser tão perfeita.
— Não fale como se estivesse acabando. — Meu coração deu um salto, descompassado. Ele também sentia?"

A princesa Atalia, a Reluzente, é uma menina doce e uma forte guerreira que nasce com um dom que também é sua maldição. O Reino de Áster está condenado ao fim e somente ela tem o poder de salvar os seus queridos. Sua vida é a esperança dos asterianos, a luz mais intensa nas trevas mais negras e a certeza de que a ilha nunca morrerá.

"Quero vê-lo sorrir novamente, daquele jeito que me faz parar de respirar.
Seus passos estreitam a curta distância entre nossos corpos e desconcentra-me. Sua alma implora pela minha. Estrela... Posso ouvi-la sussurrar meu apelido. Uma chama cresce em mim, e sinto que ela sempre esteve lá, guardada e segura, esperando para ser alimentada."
O cavaleiro Ário, o destemido membro da guarda real, que é encarregado de proteger a princesa Atalia com a própria vida. Ele nutre um amor intenso por ela, que nasceu da amizade e do convívio. Como o destino de Áster é incerto e o papel dela é essencial nesse futuro desconhecido, o jovem é impedido de tê-la somente para si.

"Faz-se um silêncio agradável enquanto olhamos o mar calmo que reflete a luz da lua. O caminho do infinito.
— Quando a estrela cadente cruzou o céu, fiz um pedido — confessa.
— E qual foi? — Sorrio.
— Um motivo para ter esperança.
— Ah! — suspiro.
Essa é minha resposta. Baixo a cabeça, pensando em suas palavras.
— Então a encontrei. — Encaro-o. O que eu tenho a ver com isso? — Você, Estrela, é minha esperança."

Clique na imagem para ouvir as músicas que inspiraram a escrita desta história

OPINIÕES DE QUEM JÁ LEU E SE ENCANTOU!
"Um conto de fadas para adultos 
Você adorava histórias de princesa quando criança, mas cresceu e quer fortes emoções? Leia Estrela! Aqui você vai encontrar elementos dignos de uma história emocionante: realeza, castelos, amor proibido, a velha má que tenta separar o casal, duelo de espadas, elementos sobrenaturais, magia... Mas tem também modernidade. Como pode? Só lendo pra descobrir. 
A Josy usou criatividade e sensibilidade como nunca. Uma história que difere dos seus outros livros, inigualável, única, especial! 
Deixe a racionalidade de lado e permita que a emoção flua. Embarque para Áster com muita poesia e romance." - Giulia Ladislau 

"Livro perfeito! É difícil encontrar as palavras certas para expressar o quanto gostei desse conto de fadas, o quanto Josy escreve bem. Quote, como este, será inesquecível para mim: "(...) a sensação dentro de mim mudou para um sufocamento angustiante. Reconheci aqueles sentimentos depois de um segundo, enquanto a beijava. Era felicidade... E dor." A história é muito bem escrita. É de uma criatividade e sensibilidade impressionantes. Além disso, preciso destacar a brilhante intercalação entre a narrativa em primeira e terceira pessoa. Isso dá um toque diferente no romance, deixando-o ainda mais interessante. 
Josy tem o dom maravilhoso de se adaptar a diversos gêneros literários, fazendo com que seja impossível escolher em qual ela é melhor." - Shirlei Ramos 

"Estrela é uma obra-prima onde magia, fantasia e romance se entrelaçam numa trama digna dos céus. Tenho certeza de que nesse momento, está sendo ovacionada pelos deuses... e espero que eles abram os seus caminho, porque essa obra merece. 
Linda, eu amei o final do livro. Não foi surpreendente, mas me tocou fundo, de uma maneira que só um livro escrito com paixão pode alcançar. A história como um todo é belíssima e o enredo nos embala, nos carrega pelo tempo-espaço de forma transcendental. Sério, você foi inspirada pelo divino, só pode. 
Parabéns por mais essa conquista. Sei bem o quão difícil foi escrever essa história." - Vanessa Bosso

Gostaram? Espero que sim. Quem já leu, recomenda. Espero que tenham curtido este momento estelar, mágico e fantástico. Beijos

You May Also Like

0 comments