Pauline, protagonista de Eu Nunca, romance erótico em parceria com Mila Wander

by - dezembro 21, 2015


Por que eu gosto de escrever protagonistas femininas fortes, autoconfiantes, determinadas e doidinhas? Porque quero me identificar com elas ou de me espelhar em sua força e aprender a viver melhor e feliz. Por isso, conheçam mais uma personagem que se enquadra neste perfil:

Esta é a Pauline, a paulistana maluquinha de Eu Nunca - Josy Stoque e Mila Wander. Vocês vão se apaixonar por essa mulher incrível, que cultua a liberdade, é um poço de confiança e tem um espírito bondoso impressionante. Com a personalidade forte e divertida, Pauline só tem uma certeza ao descobrir que ganhou na loteria: vai viajar o Brasil inteiro, de norte a sul, usando e abusando da liberdade que tanto lhe excita.

"Eu nunca pensei que me divertiria tanto com um livro! É incrível como Joseph e Pauline conseguem divertir, distrair, ensinar e emocionar de forma tão imprevisível! Levanto o chapéu para a melhor combinação literária que já vi: Josy Stoque e Mila Wander, incríveis como sempre." - Vitor Emmanuell (Leitor Beta da Josy Stoque)

You May Also Like

0 comments