[NOVIDADE] Não Fuja da morte antes de conhecer o perigoso casal Thor e Viúva Negra

by - julho 01, 2017


A página da Coleção Amanhã foi tomada pelo crime organizado! O submundo será abalado pela força inesperada da paixão entre Thor, um agente federal infiltrado, e a temida criminosa Viúva Negra! Vem aí uma história eletrizante! Quem está curioso? \o/ Espia só a FanPage da coleção. Em breve, teremos o lançamento de Não Fuja do Amanhã, o novo romance erótico-policial, na Amazon! Também será postado no Wattpad, na íntegra. A seguir, mais informações sobre os protagonistas e o enredo.


Conheçam o agente federal Augusto Torres, ou Guto para os íntimos, codinome Thor. Após um ataque de retaliação à delegacia onde é diretor tático, ele descobre que somente uma mente criminosa poderia ter dado a ordem: a Viúva Negra. O que ele não sabe é que corre grande risco de se apaixonar pela mulher mais temida do submundo do crime. Guto vê sua chefe, a delegada Pâmela Frigo, ser atingida e afastada do cargo pelo ataque surpresa. Após uma investigação, ele descobre que a mandante do crime é uma lenda viva no submundo do crime. Seu codinome é um alerta para perigo, mas o agente federal está disposto a encarar a morte pela Justiça. No entanto, mal sabe ele que a morte é muito mais atraente do que imaginava. Thor cultiva um verdadeiro respeito pela inteligência das mulheres e uma pura veneração por seus corpos. Ele se considera casado com a Polícia Federal, mas, no fundo, teme que aconteça algo que o tire do propósito, como quando sua chefinha, Pam Frigo, é atingida por uma bala. Ao vê-la sangrando e fora de combate, Guto não pensa duas vezes antes de se infiltrar no crime organizado disfarçado a fim de fazer a Viúva Negra pagar por ter jurado a delegada de morte. E se preciso for, ele irá seduzi-lá para cumprir sua missão. Augusto Torres confia demais no seu taco para garantir que terá sucesso em seu plano.


A Viúva Negra é a temida e respeitada líder do submundo do crime. O fato de ser mulher só a torna mais perigosa para qualquer homem que se aproximar, porque ela não mede esforços, ou sedução, para garantir total obediência aos seus comandos. A mulher por trás da lenda urbana esconde um passado sombrio, que desencadeou sua sede de vingança e um instinto assassino, que a fez conquistar o respeito de todos abaixo do seu comando e construir um legado de sangue. Sua vida antes do crime está constantemente lembrando-a do motivo pelo qual precisa se manter no poder. Não há espaço para mais nada em seu coração além de dor e morte, muito menos amor e paixão. Ela nunca baixa a guarda e está sempre pronta para o combate. A criminosa é estrategista e não tem escrúpulos na hora de mandar e controlar os homens sob suas ordens. Só que Thor, seu novo capanga, tem ousadia suficiente para desafiá-la e ela fará tudo para que ele se subjugue ao seu comando ou o novato encontrará a morte por suas mãos. Ela fica em dúvida se o mantém para seu divertimento pessoal ou o afasta, antes que seu charme irresistível a tire completamente do foco.

O que acharam? Espero que gostem dessa história tanto quanto das outras. Beijos

You May Also Like

0 comments