MEU AMOR TAMBÉM LANÇOU UM LIVRO!

by - janeiro 19, 2021

 

Olá, queridos leitores. Enquanto meu próximo lançamento não chega, vim contar para vocês que meu noivo, Humberto Bis, ou só Beto Bis para os amigos, e BB para mim (risos), acaba de lançar o seu primeiro livro. O gênero com que ele se identifica mais é a poesia. Desde que o conheci ele me disse que tinha vontade de escrever e publicar um livro, mas ainda não tinha conseguido concluir nenhum. Com bastante incentivo e minha orientação, ele conseguiu concluir e eu o ajudei a colocar na Amazon, para que ver seu sonho finalmente realizado. Cliquem aqui para baixar e conhecer esse novo autor contemporâneo, que traz reflexões profundas em forma de verso para nós. A seguir, sinopse e biografia:

SINOPSE:

Este livro nasceu da necessidade de expressar em palavras sentimentos e experiências que despertaram em mim novos significados para vida, utilizando, para tanto, a linguagem poética como um esboço de tradução às vozes que gritam no inconsciente; uma forma de mergulho neste mundo complexo e diverso chamado EU.



BIOGRAFIA:

Nascido no interior de Goiás, em 1984, Humberto Bis é formado em História, mas atualmente trabalha como Oficial Administrativo no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, onde reside atualmente. Ativista político em desconstrução com relação a todos privilégios que fazem parte do seu lugar de inserção na sociedade enquanto homem cis, branco e heterossexual. Acredita fortemente que a literatura é um meio de combate contra o obscurecimento do pensamento dos tempos atuais.

Muito obrigada pela ajuda, deixem seus comentários também sobre a leitura para ajudar e não se esqueçam de compartilham com seus amigos se gostarem. Beijos

You May Also Like

0 comments