Insensatez com Gisele Galindo

by - abril 25, 2012


É com uma emoção impossível de nomear que venho apresentar definitivamente a vocês, meus leitores, o livro que escrevi com Gisele Galindo. Tudo começou pela crítica (viu, pessoal, aceitamos, nos corrigimos e enfrentamos novos desafios rs). Tanto ela quanto eu fomos questionadas por duas leitoras sobre livros não sobrenaturais de nossa autoria.
Pois bem, diante disso, conversa vai, conversa vem, e surgiu Insensatez. Foram três semanas e quatro dias de escrita. O original tem 236 páginas e nos preencheu de emoção a cada linha escrita ou lida. Nossa sintonia é única. Nunca vi nada igual. E a empolgação da Gisele me contagiou a tal modo, que nos dias que eu tinha que escrever e ela estava off, eu ficava mais lenta hahaha
Enfim, chega de blá-blá-blá. Bora saber mais sobre esse romance que já está arrebatando muitos fãs.
Leia mais
Autoras e Amigas
Gisele Galindo é jornalista e autora das séries Destino Íntimo e Dual. Josy Tortaro é publicitária e autora da saga Os Qu4tro Elementos e do romance Estrela.

Chamada de Insensatez
Quando o amor se torna seu mal

Sinopse
No mundo da moda, a beleza e a sensualidade ditam as regras. De um lado desse cenário repleto de glamour e flashes, está Isadora, que prefere viver atrás das câmeras. Do outro, Marco, que quer todos os holofotes para si.
O reencontro explosivo e por acaso dentro de uma agência de modelos em São Paulo encobrirá Isa de sombras do passado, surpresas no presente e incertezas quanto ao futuro. Já Marco, saudoso diante das lembranças despertas, usará todas suas artimanhas na arte da conquista para revivê-las.
Nessa disputa entre dois corações tão díspares, quem vence? O amor ou a sedução?

Para quem se interessou e está doido para saber mais, curta a fanpage e insira o livro em sua estante virtual no skoob. Ainda não temos previsão de lançamento. Escolhemos seis betas reader para lerem criticamente a obra e, quando terminarem, faremos uma nova edição/revisão antes de enviar para editoras. Mas postaremos novidades sempre nas redes. Tornem-se insensatos também.

You May Also Like

3 comments

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, posso continuar a gritar??? hehe

    Emocionante, pura adrenalina e empolgação. O processo de Insensatez foi impressionante e maravilhosooooooooooooooooooooo

    Amei partilhar dessas três semanas e quatro dias de produção de escrita the flash com você, Josy.

    Torço p q mais projetos cm esse surjam e vigorem.

    bjão***

    ResponderExcluir
  2. Quando há empenho, dedicação e principalmente, amor pelo que se faz, tudo, mas tudo mesmo, acaba dando certo. Prova disso, é ver esse sonho de vcs sendo colocado à prova agora.
    Acompanhei quase desde o inicio e só tenho a dizer uma coisa:
    Parabens!!!!!
    Óbvio, vou querer ler essa obra pronta..mas tbém quero poder acompanhar mais e mais projetos que virão.
    Sorte, sucesso e união a vcs :)

    Bjs bjs(Angela Gabriel)

    ResponderExcluir
  3. Hum... Agora lendo a sinopse, acho que o "chute" que dei no face, meio que acertou o alvo^^

    ResponderExcluir