Setembro de 2012: o mês mais importante do ano

by - setembro 03, 2012

Olá, leitores, devem estar curiosos quanto ao título desse post. Para quem tem me acompanhado pelas redes sociais sabe que, nos últimos meses, tenho focado em meus projetos já concluídos, como a série e o romance hot escrito com a autora Gisele Galindo.
Depois de muito tempo de trabalho árduo, é gratificante saber que passou rápido e que o dia de ver mais um bebê nas prateleiras está tão perto. Para vocês que não acompanham os bastidores, pode parecer que não, mas Filho da Terra, o segundo volume da saga Os Qu4tro Elementos, já está quase pronto para rodar na gráfica. Capa e diagramação estão em andamento e até o final do mês estará confirmada a data e o local do lançamento em novembro.
E, a outra novidade que estou trabalhando paralelamente aos preparativos desse lançamento, é a edição final de Insensatez. O livro está impresso para a última revisão antes de enviarmos para as editoras em busca de publicação. Mais quotes quentes vêm aí, mais amostras do que podem esperar desse romance e esperamos que antes que o ano acabe, já tenhamos definida a data do lançamento dessa surpresa em nossa carreira como autoras.
Portanto, setembro é o mês da definição, mas não é o fim, apenas o começo de mais e mais novidades. Confiram as prévias das duas capas. Comentem! Beijos <3

You May Also Like

1 comments

  1. Uhuuuuuu! \õ/
    Eu acompanho sempre as novidades, Josy!
    E é bom saber que querem uma data de lançamento para Insensatez até o fim do ano *--*
    Parabéns! E que venham mais e mais livros por aí!
    Bjão!

    ResponderExcluir