Indicada ao Codex de Ouro 2013!

by - abril 28, 2013


É com imensa alegria - é sério, não cabe dentro de mim, vou implodir!!! - que anuncio a todos vocês que fui indicada ao Prêmio Literário Codex de Ouro 2013, na categoria Sobrenatural, com meu romance de estreia Marcada a Fogo (o primeiro volume da saga Os Qu4tro Elementos, lançado pela editora Literata em 2011).

Ainda estou em choque! Estava ontem curtindo meu sobrinho quando resolvi dar uma conferida no facebook pelo meu celular. Então, quem assistiu ao vivo à revelação dos indicados, me marcou em posts (obrigada, Samanta, sua linda!). Quase tive um troço, verdade!


Hoje saiu a listagem oficial no twitter do evento e vi com quem estou concorrendo: só grandes nomes. Estou super feliz por ter sido lembrada, por ir ao evento como uma indicada, por conhecer muitos autores lá, em novembro, quando o prêmio será anunciado. Será uma noite gloriosa para a literatura nacional.
Obrigada pelo reconhecimento, mil vezes obrigada! Sinto que meu trabalho tem um propósito e que alcançou seu intento. Sintam-se abraçados! Um grande beijo para vocês, meus leitores, que tornaram esse momento possível!

You May Also Like

2 comments