Duas Insensatas e um Romance Erótico

by - maio 28, 2013

Olá, leitores. Hoje quero falar de outro livro. O romance erótico Insensatez. Antes mesmo desse boom do gênero, Gisele Galindo e eu o escrevemos e concluímos. Foi no início do 2012, em três semanas insensatas. Uma experiência única e emocionante para nós como autoras. Não publicamos antes por falta de oportunidade, mas decidimos que 2013 seria o ano insensato, com editora ou independente.
Insensatez surgiu da crítica de duas leitoras. Gisele e eu, em um bate-papo, chegamos ao enredo do livro tentando exatamente escrever um romance que fosse intenso e original. Não somos autoras de clichês, portanto Insensatez nasceu para atender ao pedido de leitoras por um romance real, palpável e emocionante.
Fico ainda mais feliz com o livro quando encontro tantos romances eróticos fazendo sucesso que não tem absolutamente nada a ver com nossa história preferida. Quer entender melhor? Vou contar um pouquinho, mas sem spoilers.
O livro é narrado em primeira pessoa pelo casal protagonista. Começamos Insensatez pela perspectiva de Marco Carlot, um modelo lindo, porém fracassado aos vinte e oito anos, apesar de todas suas tentativas - nada honestas - de alcançar o sucesso com sua inegável beleza. Fez um investimento pesado abrindo mão de uma vida afetiva, de sua integridade e em conquistar modelos famosas e empresárias bem-sucedidas que pudessem alavancar sua falida carreira.
Oito anos se passam desde que tudo começou. Ele volta do Rio para São Paulo ainda em busca de estabilidade financeira e se depara com um passado inacabado. Isadora Tavares é a ex-namorada de Marco, abandonada por ele aos dezesseis anos para seguir a profissão de modelo que ela sempre o incentivou a agarrar. Só não esperava ser excluída de sua vida sem mais nem menos.
Nesse tempo sem ele, ela tentou seguir em frente. Investiu na carreira de fotógrafa profissional, alcançando sucesso, renome e viajando o mundo todo em prol do trabalho. Só voltou para o Brasil para ajudar a família com o irmão caçula, vítima das drogas.
Quando vê Marco diante dela depois de tanto tempo, toda a mágoa vem à tona e tenta, muito, ignorá-lo, fingir que nem mesmo se lembra dele. Porém, ele sente saudades dos tempos de sua juventude e decide reconquistá-la, iniciando um jogo de sedução perigoso, em que não só a felicidade está em jogo, como a própria vida de Isadora.
Sexo, drogas e violência preenchem os capítulos de uma narrativa palpável, excitante e completamente insensata. Até onde Marco pretende chegar para ter o que quer? O quanto Isadora é forte para suportar as peças que o destino lhe pregará?
Aproveite o pré-lançamento do livro e baixe o e-book no site da Amazon.com.br por apenas R$ 6,04 (basta baixar o aplicativo kindle para seu computador ou dispositivo android gratuitamente disponibilizado pelo Amazon). Já na primeira semana no ar, o romance chegou ao primeiro lugar no ranking dos eróticos mais vendidos da loja kindle, mantendo a posição por longos períodos. O lançamento oficial impresso acontecerá apenas no segundo semestre de 2013.
Curta a fanpage e concorra a um livro autografado e brindes no lançamento, siga o blog e saiba mais sobre a obra, adicione o livro à sua estante do skoob e deguste os dez primeiros capítulos no wattpad (para acessar o site, logue com uma conta de facebook ou twitter).
Torne-se insensato.

You May Also Like

0 comments