A Notícia que Muda Minha Carreira!

by - outubro 15, 2013


Juro que tentei gravar um vídeo, mas não deu certo. Então vim aqui escrever. Ainda estou tremendo! Não fiz ontem porque estava ansiosa pelo anúncio oficial que foi hoje. Estou há dez dias me segurando para não gritar essa notícia para os quatro cantos das minhas redes sociais! HAHAHAHA Foi muito muito muito difícil, mas valeu a pena!
A notícia saiu em vários jornais pelo país e pelo mundo. A Amazon fez um pronunciamento oficial à tarde. São dez autores brasileiros. Enquanto escrevo estas linhas, toda a emoção da primeira notícia retoma. Conversei via skype com a gerente KDP da Amazon no Brasil - ela estava em Seatle! - quando ela me fez a proposta de tradução para o inglês de Marcada a Fogo.
Eu me joguei no chão! hahaha Foi tão lindo! O momento mais sublime da minha carreira. Um reconhecimento inesquecível, uma oportunidade impossível de deixar passar. Penso por tudo que passei nesses três anos, tanto na carreira quanto na minha vida pessoal, e só tenho a agradecer, porque tudo me levou para esta oportunidade, tudo mudou quando devia!
Agora entrei saltitando de alegria por esta porta que se abre! A Giulia Ladislau que sabe o quanto sua força e ajuda foram essenciais para que eu pudesse, em dez dias, concluir a reedição desta minha primeira obra! Já pretendia fazer isso, com mais calma, para o box completo que lançarei ano que vem. A AmazonCrossing apenas adiantou o processo! rsrs
Enfim, Marcada a Fogo será traduzido para o inglês em 2014 - data prevista de lançamento: 12 de agosto - sob o título Marked by Fire, em formato Kindle, paperback (brochura sem orelhas), capa dura, áudio-book e edições interativas. Confira a sinopse aqui, já está disponível na Amazon.com.br. Ain que emoção! Acho que meu coração vai saltar pela boca!
A reedição está pronta, a Giu e eu estamos na fase final da revisão - superprodução! #Fast! E eu juro que será a última vez que eu leio - e edito - este livro! Pelo menos em português! rsrs Porque a próxima leitura com certeza será em inglês. Ain que tudo! Ah, antes que me perguntem, existe a possibilidade de lançar a sequência também, mas só será discuta ano que vem, depois da publicação do livro 1.
Então me digam: não é a notícia mais linda que a literatura nacional já recebeu?

You May Also Like

22 comments

  1. Sim, é a notícia mais linda que a literatura nacional recebeu e estou muito orgulhosa de vc, sua lindona!!! Vc merece! <3

    ResponderExcluir
  2. Parabéns novamente Josy,

    comemore sempre. Você tem todo o direito de fazê-lo.

    Que se repita, muitas e muitas vezes. Isso é um divisor de águas para a nossa nova literatura.

    Beijos
    Edson Gomes.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Josy!! Muito feliz por você!
    Ser lido em outros idiomas realmente é um dos grandes sonhos e marcos de todo escritor!
    Bjos e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Obrigada, Gab!!! Você estava lá ouvindo junto comigo! Lindo!!! Beijos <3

      Excluir
  5. Que ótima notícia, quando li na mídia eu pensei na hora "uaaau a Josy tá poderosa".
    Fico muito feliz por ver que tu está mostrando para que veio, e agora os gringos vão saber disso também!

    Parabéns, e pode dar pulos, se jogar no chão,dançar a macarena, pq tu PODE :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, Alessandra hahahahahahahaahahahaha Agora eu posso tudo! Tenho visto internacional!!! Brincadeira! Obrigada! Beijos <3

      Excluir
  6. Sim, Josy, é a noticia mais mais linda!!!!!!!!!!! Parabens, poxa! Nao tem nem o que falar, é maravilhoooooso!! Sucesso, linda, bora conquistar oo mundo!!!

    ResponderExcluir
  7. Lembra quando eu disse que te amo( eu te amo)...
    Muito maravilhoso esse dom que Deus te deu.
    Sei muito bem os seus esforços para realizar esse sonho, sei dos sofrimentos e dos sentimentos quando alguém faz uma crítica, muitas das vezes sem ler seu trabalho, sei quando os sentimentos não estão em alta, mas sei também de sua FORÇA, de sua FÉ, e de sua PERSEVERANÇA.
    Amiga isso é mais do que Merecido você merece isso e muito mais....
    Beijusss flor
    E lembre-se o quanto você lutou por tudo isso. E sim Parabéns porque é mais do que merecido e você verá muito mais ainda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que lindo, Zenilda! Suas palavras me comoveram! Obrigada pela força, amiga, toda a luta valeu a pena, afinal. Beijos <3

      Excluir
  8. Parabéns.... você merece, depois de ler os 4 livros, fico super feliz e orgulhosa de ser brasileira!!!!
    Tenho certeza que vão traduzir os outros... imagina só a noticia no próximo ano "#1 at the New York Times bestseller" e aguardar pelos convites para ser transformado em FILME!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Josy cê merece mais essa vitoria, estou mega feliz por você!

    ResponderExcluir
  10. A notícia é ótima, Josy! O interessante é lembrar que, dois anos atrás, quando conheci o seu trabalho, você ainda estava preparando o lançamento da primeira edição e agora conquistou essa publicação em inglês! Fico muito feliz por você e sei que esse é um passo fundamental em sua carreira.

    Desde já desejo muito sucesso!
    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Ricardo, o tempo voo, a série está pronta e publicada na Amazon, estou prestes a lançar o box completo físico e putz, que alegria ser traduzida para o inglês! Obrigada pela força. Beijos.

      Excluir