Contagem Regressiva: Star!

by - outubro 04, 2013


Olá, meus amores! Olha eu aqui de novo. Estão ansiosa pelo dia que poderei contar a notícia tanto quanto vocês! Escrever e conversar com vocês é um momento tão especial para mim que ultimamente é o que mais consome meu tempo. Estou me sentindo completa e realizada e só tenho a agradecer a vocês pelo apoio.

Este ano está sendo produtivo desde primeiro de janeiro. Escrevi e lancei o romance épico Estrela - Em Busca do Amor Eterno. Quem me acompanha, principalmente os beta-readers, sabe o quanto essa história foi especial e difícil para mim.
Especial por seu enredo comovente, narrado com uma pegada poética lindíssima - olha eu retomando minha veia inicial rsrs - e no meio de uma mudança pessoal muito grande. Finalizar este livro foi uma vitória daquelas que você vibra, grita, pula e sapateia.
E tenho orgulho de afirmar que o resultado foi melhor do que o esperado. Estrela é o primeiro livro que eu sentei, escrevi e fiquei satisfeita 100% ao concluir a obra. Quando reli, pensei: ficou perfeito! Basta uma revisão terceirizada e está pronto.
Acho que tudo colaborou, sabe. A história tem todos os elementos que eu mais gosto de ler e que foi um desafio escrever, evidente, porque apesar de escrever algo fantástico, nunca havia escrito nada histórico. Tem mitologia, um belo romance proibido e um cenário monárquico sedutor.
Eu amo Estrela! É o tipo de história fantástica, irresistível e emocionante que nos marca para sempre. Com certeza marcou minha carreira de escritora. Antes, uma autora iniciante em busca do aperfeiçoamento. Agora, uma autora iniciante madura, que tem confiança em seu trabalho.
Por enquanto, este livro está disponível apenas no formato digital. Ainda não tenho previsão para o impresso, mas vocês podem baixar e começar a ler agora mesmo na Amazon.com.br. Já tem vários comentários por lá e todos com 5 estrelas. Tão lindo!
Encontro vocês aqui, novamente, amanhã! Falta pouco para a notícia maravilhosa! Beijos <3


You May Also Like

2 comments