Deguste Intensamente Puro Êxtase!

by - novembro 27, 2013


Olá, meus queridos, estou trabalhando em Puro Êxtase por isso demorei a voltar por aqui. Mas hoje trago uma novidade muito boa! Liberei oficialmente para todos os leitores o primeiro capítulo deste romance erótico, deguste aqui! Sou linda, eu sei! Assim que eu terminar de escrever, volto com a data oficial do lançamento e mais um aperitivo com sabor de proibido para vocês. Que venha logo 2014!
Estou tão feliz com Puro Êxtase! Já falei em outro post o quanto esta história mexe comigo, mais do que Insensatez. Ambas são sexies, porém têm pegadas diferentes diretamente relacionadas aos meus momentos. Já me disseram para focar em um gênero só, talvez esteja caminhando para isso, porém, ainda tenho ideias divergentes e outras linhas para seguir.
E um cronograma de lançamentos até 2015! OMG!
Voltando a PE (como chamo carinhosamente!). Essa história nasceu ano passado, em uma conversa dentro do carro com um casal de amigos que fiz após passar um momento de mudança drástica na minha vida. Na época estava lutando para concluir Estrela - Em Busca do Amor Eterno e por isso não deixei a história me pegar.
Porém, o tempo passou e eu terminei o romance épico, portanto, me entreguei à nova história. E ela cresceu, ganhou formas ousadas e sensuais, o proibido tomando conta de cada capítulo do enredo que eu criava. Mas não se enganem com o gênero erótico. O livro trata de amor próprio, de recomeço e de superação. Um aprendizado pelo qual ainda estou passando, uma jornada intensa de autoconhecimento.
Quero dividir esta experiência louca e maravilhosa com vocês e espero ajudar outras pessoas a se amarem. Vivam, ousem e sonhem em Puro Êxtase. Beijos e até o próximo post <3

You May Also Like

2 comments

  1. Ah, que linda! Essa história está ficando incrível, palavra de leitora beta!!! <3

    ResponderExcluir