Retrospectiva 2013

by - dezembro 30, 2013


Olá, guys. Estou muito feliz ao finalmente escrever meu último post do ano. 2013 foi muito produtivo. Eu juntei os cacos deixados por 2012 e foquei na minha carreira literária. Foi exaustivo, estressante, porém, por outro lado, gratificante. Eu até mudei de nome, por motivos pessoais, que já expliquei aqui em outro post. Posso dizer que, finalmente, minha jornada como escritora está começando, da maneira correta.


Janeiro foi o momento de unir todos os autores brasileiros que fomos capazes, em um único e forte projeto: Semana do Livro Nacional. Esta ideia nos motivou e nos levou a ganhar visibilidade em um país não leitor, com o apoio da imprensa e dos leitores que nos prestigiaram em vários cantos do Brasil. Muito obrigada!


Em abril, conclui a extensa e difícil escrita do romance épico Estrela - Em Busca do Amor Eterno, um livro que foi um parto escrever, que resgatou minha veia poética e meu lado sonhadora. Um conto de fadas moderno e inovador que, apesar que conter mitologia, é único que caminha pelo espaço-tempo.


Em maio, a gigante Amazon entrou na minha vida através de seu sistema de autopublicação o KDP - Kindle Direct Publishing. Este com certeza foi o maior impulsionador da minha carreira este ano, mudando-a radicalmente com a publicação digital de todos meus livros já concluídos.


O romance new adult Insensatez, escrito em parceria com Gisele Galindo, foi publicado para alegria dos insensatos ansiosos. Primeiro foi um tremendo sucesso na Amazon, figurando entre os mais vendidos de sua categoria por vários meses. E em setembro, na Bienal-Rio, trouxemos aos leitores a versão impressa.


Em outubro, tive a notícia mais espetacular de todos os tempos. Meu livro de estreia, Marcada a Fogo, o primeiro volume da saga Os Qu4tro Elementos, será traduzido para o inglês pela AmazonCrossing, um braço da gigante da internet atuante hoje em treze países. É a maior realização da minha vida.

 

Em novembro conclui a publicação da saga mística no formato digital subindo para o sistema KDP os dois últimos volumes. O retorno tão esperado dos fãs sobre o desfecho me deixou feliz por saber que conclui a série de forma que agradei a todos os leitores, novos e antigos. Muito feliz com os comentários.


E como não podia deixar de ser, em um ano mega produtivo, conclui mais um livro, o romance erótico Puro Êxtase, libertador e controverso, uma viagem sensual para dentro da protagonista. É um livro envolvente que publicarei no início de 2014, nos dois formatos, dando um up a minha carreira independente.


Estou mega feliz em compartilhar com vocês um pouquinho de mim e da ousadia que vem por aí neste novo livro. Sei que nem todos apreciam literatura erótica, mas sou autora de vários gêneros e você pode escolher o que mais gosta. No entanto, se ficou curioso, se inscreva no meu site e receba o conto erótico Levanta, princesa, a abóbora virou carruagem, que também está disponível na Amazon.
Um beijo a todos, que 2014 seja um ano de colheita dos frutos e do trabalho exaustivo de 2013. Beijos <3

You May Also Like

0 comments