O que Acharam de Não Espere pelo Amanhã

00:00


Olá, meu querido leitor! As postagens de Não Espere pelo Amanhã no Wattpad e no Widbook estão de vento em pompa e que tal você saber o que estão comentando sobre o romance erótico policial? Os primeiros comentários abaixo são dos leitores betas, os que me acompanharam na escrita, ou seja, meus primeiros leitores! Lindos!!! Quer ler também? Clique no link e boa leitura!

"Um romance que surge do ódio e do perigo enlaçado pela atração sexual — assim podemos resumir a insana relação de Évelyn Lacerda e Samuel Black, o casal mais louco guiado pela adrenalina e criado por Josy Stoque e, por que não, da literatura nacional! Tudo começa com a primeira missão de Eve, que é espionar o estadunidense Sam, do Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Daí em diante as coisas só pioram. Um persegue o outro e acabam descobrindo algo entre eles que os incomoda: uma atração que não deveria existir! Mas é impossível resistir, principalmente quando ambos precisam unir forças para lutar contra um inimigo aparentemente desconhecido. Obrigados a se esconderem, desencadeiam uma paixão alucinante que surge como o explodir de uma bomba. Os novos personagens de dona Stoque são incríveis! Évelyn é doida da pedra e faz tudo para salvar aqueles que ela ama, mesmo que isso signifique sua morte. Já Samuel é o centrado, racional e bom de papo, isso sem contar que é um cara bem… dotado (em todos os sentidos). Juntos aprenderão um com o outro suas limitações e também que um pouco de imprudência e juízo em escalas simétricas fazem bem para ambos. Junte-se a essa nova aventura e não espere pelo amanhã. Corra, lute, ame e viva!" - Elton Moraes, autor da série Crônicas de Onyx

"Desde o primeiro capítulo eu soube que Não Espere Pelo Amanhã seria uma bomba literária prestes a explodir! A combinação de amor e raiva foi o ponto forte da história. As cenas de sexo muito bem descritas não tiraram a ação do romance em nenhum momento. E talvez tenha sido o que eu mais gostei, essa faísca que Sam e Eve soltam em seus momentos foi o que os eternizaram na minha cabeça. Personagens diferentes, que possuem garra e atitude sempre são um prato cheio para a diversão e emoção.
Em seus momentos mais íntimos, Sam demonstrava sua maior fraqueza. Se apaixonar por Eve não estava em seus planos, e se apaixonar por Eve no meio de uma conspiração foi a gota d’água! Sempre achei engraçado o jeito educado somado a posição de autoridade e profissionalismo que ele sempre demonstrou. Sam é o melhor protagonista masculino que Josy já criou. E Eve... O que posso dizer de uma mulher forte, batalhadora e que conquistou tudo o que tem através de muito esforço e dedicação? Ela é demais!
Tem algo que não gostei nesse final! Calma... Calma... Hahahaha! A forma que terminou me deixou: ????? Fiquei passando a seta do teclado achando que o arquivo estava corrompido! Depois de muito pensar, conferir o mesmo arquivo no e-mail e a quantidade de páginas que caiu a ficha: minha porra, acabou! Preciso de mais uma dose de ação, diversão, sexo e emoção!
O livro deixou uma sensação de que a vida é uma eterna aventura. E que não devemos esperar pelos outros para correr atrás dos nossos sonhos. Eve e Sam são capazes de despertar o melhor que possuímos! E é isso! Não espere pelo amanhã para descobrir Josy Stoque!" - Vitor Emmanuell, autor de Só Agora


"Não Espere Pelo Amanhã" é um romance policial erótico carregado de sarcasmo e ação. Josy nos apresenta um livro com uma trama muito bem estruturada e uma escrita de tirar o fôlego de tão ágil e bonita. A estrutura textual de Josy está ainda mais afinada o que nos faz ler o livro com muita rapidez. Em "NEPA" nos deparamos com dois personagens muito bem estruturados, Eve e Sam. Sam, por sinal, é o melhor personagem já criado pela autora. É aquele personagem que você olha e fala: Que cara foda! Já Eve não me agradou, mas captei toda a essência que a autora quis dar a personagem, entretanto concluí o livro indiferente com essa personagem. Josy se destaca justamente por nos dar um livro banhado de realismo e conteúdo. O texto é dosado na forma certa. Não Espere Pelo Amanhã é um livro erótico que te deixará a flor da pele a cada linha, te deixará sem fôlego com cada cena de sexo e te deixará querendo mais quando chegar no final. Leitura mais que recomendada." - Lucas Borges, autor de Puro, Único & Eterno.

You Might Also Like

0 comentários

Curta a FanPage

Siga o Twitter

Adicione-a aos seus Círculos