Duas semanas depois do fim das postagens de Não Espere pelo Amanhã no Wattpad...

by - junho 21, 2015


... e no Widbook, o romance erótico policial foi retirado das duas plataformas com números impressionantes! Estou muito feliz com essa experiência e não vejo a hora de repeti-la com a próxima história! Muito obrigada pelo carinho, pelos surtos e comentários! Vocês fizeram uma autora muito, muito feliz! Obrigada também por adquirirem o eBook com 50% de desconto! Não Espere pelo Amanhã ficou treze dias entre 100 mais vendidos da Amazon! Vocês são demais! Não me canso de repetir isso! A partir de agora, não vou hesitar. Assim que eu terminar de escrever um livro novo, irei postá-lo na íntegra nos dois sites para leitura grátis e, em seguida, publicá-los, nos formatos impresso e digital para quem quiser tê-los para sempre (e autografado, porque sim!).


Sigam-me no Wattpad, no Widbook para não perderem as novidades, curtam a FanPage de Não Espere pelo Amanhã para acompanhar todos os romances eróticos policiais que eu pretendo escrever, marquem seu histórico de leitura no Skoob e não deixem de indicar para que outras pessoas possam ler, inclusive deixando uma avaliação na loja da Amazon.


Muito obrigada! Toda colaboração é muito bem-vinda e ajuda muito a levar meu trabalho para mais leitores! De coração, agradeço demais! Beijos

You May Also Like

0 comments