SLN em SP foi um Sucesso!

by - julho 20, 2015


É com grande emoção que escrevo este post, tanto como criadora da Semana do Livro Nacional, quanto como autora presente em um dos eventos mais lotados na abertura da 3ª edição. Apesar dos percalços com o ônibus, que atrasou minha chegada e, consequentemente, o início do evento na livraria Martins Fontes, foi um sucesso! Quando eu cheguei apressada, parei bem na porta, diante de mais de 200 leitores que lotaram tanto o auditório da livraria que muitos ficaram de pé.


Meu coração sorriu junto comigo. Fiquei tão feliz! Tive a chance de conversar com todos do palco, onde dei as boas-vindas e fiz uma breve abertura sobre o que é a SLN e o ela significa para os autores nacionais.


Foi sensacional interagir com o pessoal, que foi muito compreensivo com meu atraso, muito atencioso e participativo. Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer a cada um novamente por ter comparecido. Muito amor por nossos leitores.


A organização local foi da linda Mari Scotti, que fez um trabalho maravilhoso do começo ao fim. Obrigada por apostar, sempre, amiga! Ela conseguiu uma palestra perfeita da Amazon sobre as novidades da loja no Brasil e as facilidades para os autores de autopublicarem como eu e muitos outros estão fazendo. Eleonor Hertzog, autora de Cisne e editora do Mundo Uno, também falou sobre criação de enredos consistentes e mortes de personagens. Foi um dos momentos mais divertidos da tarde!


Claro que fechamos o evento com um grande sorteio! Todo mundo ganhou alguma coisa, foi espetacular! Obrigada a todas as editoras que apoiaram e enviaram brindes, assim como autores que doaram livros. Eu fiz uma doação de um exemplar de Não Espere pelo Amanhã, meu novo romance erótico policial, do qual fiz uma apresentação na mesa de debate, assim como de Puro Êxtase, que estava exposto na livraria e disponível no site para compra.


Aproveitando a Semana do Livro Nacional e o monte de data comemorativa deste mês, coloquei vários ebooks em promoção, por apenas R$ 1,99 na Amazon. Se você tem interesse em algum livro meu, aproveita! Vou colocar os links abaixo:

   

Quero aproveitar para agradecer as lindas blogueiras que compareceram, minhas parceiras e flores da minha carreira! Vocês são umas lindas! Obrigada pela força de sempre! Vocês são meus amores! Foi tudo tão lindo que não vejo a hora de chegar sábado para realizar o evento em Ribeirão Preto, nem setembro para eu estar TODOS OS DIAS na Bienal do Rio. Muito obrigada e me despeço de vocês com um beijo de batom vermelho, como da Sara Mello, #SaraTentação, da trilogia erótica Puro Êxtase.

You May Also Like

2 comments

  1. haaaaa!!!!!! Olha eu ali!!!!!! *o* <3 +.+

    Josy sua linda! Vc não imagina minha felicidade qdo te vi chegando! rsrsrsrrs Coisa de fã mesmo! Desculpe se te assustei! kkkkk é o amor! <3

    Muito obrigada pela ideia maravilhosa! Já compareci aos 3 eventos, nos 3 anos, e sempre me surpreendo pela quantidade de leitores, autores e blogueiros que aparecem lá! Vc fez a diferença mulher! ;)

    Amanhã tem post sobre a SLN no Livros de Elite!!! *o*

    Um beijo enorme pra vc! E que venha 2016!!!!! *o*

    www.livrosdeelite.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhhhh! Você tinha que ter aqui!!!! A foto que a gente tirou junto não tinha saído, peguei essa da Tania rsrsrsrsrsrsrsrs
      Não me assustou não, o que me assustou foi a quantidade de gente! Foi lindo de ver!!!
      Muito obrigada por tudo, sua linda, principalmente pelo carinho enorme!
      Beijos e que venha 2016!

      Excluir