Vamos falar sobre "Não Sonhe com o Amanhã"

by - janeiro 01, 2016

 

Quero começar o primeiro post do ano novo agradecendo. Muito obrigada a todos vocês que acompanharam a escrita e a postagem simultânea deste novo romance erótico policial nas plataformas gratuitas. Comecei 2016 muito feliz! Sinto muito orgulho de mim mesma quando concluo um novo livro e percebo que me superei como autora. Estar satisfeita com o projeto final é sempre uma alegria, porque o processo de escrita é muito longo e tortuoso. Muitas vezes, questiono as decisões tomadas na trama. O Wattpad​ tem me ajudado muito a ser cada vez melhor porque lá os leitores acompanham as postagens por capítulo e eu consigo ter um feedback particionado, medindo a aceitação do público no decorrer da história. Eu me pergunto: como elas vão reagir a esse trecho, ou ao clímax? E ao romance do casal protagonista? E eu tenho tudo isso graças a essa plataforma. Hoje, quando termino um livro, tenho certeza de que dei tudo de mim por vocês, leitores, mas também para eu me sentir realizada por ter criado mais um enredo que agrada. Muito obrigada pelo carinho, pelos surtos, pelo retorno à cada capítulo. Vocês são demais e deram mais um motivo para meu ano novo ser muito especial. Não Sonhe com o Amanhã (Coleção Amanhã​) ficará disponível para leitura grátis no Wattpad e no Widbook até o final de janeiro e, já está publicado na Amazon.


Para quem ainda não conhece, primeiramente, esclareço que este livro não se trata de uma continuação de Não Espere pelo Amanhã. Todas as histórias desta coleção são independentes e não sequenciais, e podem ser lidas em qualquer ordem. O casal protagonista de Não Sonhe com o Amanhã é Pâmela Frigo e Cássio Nascimento, personagens secundários da trilogia Puro Êxtase (não é necessário ter lido a trilogia antes para entender essa trama), que mereciam um livro só deles, mas, como suas profissões tinham mais a ver com a pegada de ação e romance de NEPA (apelido carinhoso para o primeiro livro da coleção), decidi criá-la. Ambos são delegados na cidade de Ribeirão Preto, ela federal, ele civil, e se unem para prender um serial killer que está aterrorizando as mulheres da cidade. Com um toque de humor, muita adrenalina e um amor avassalador, NSCA (para resumir o título), arrebatou inúmeros fãs no Wattpad. A inspiração deste romance erótico policial foram os seriados Blindspot (Jaimie Alexander como Jane Doe) e Criminal Minds (Shermar Moore como Derek Morgan), e os filmes Thor e O Mundo Sombrio (Jaimie Alexander como Lady Sif e Cris Hemsworth como Thor). A seguir, alguns comentários que foram escritos na plataforma, ao final da postagem do último capítulo. Não perca a oportunidade de conhecer essa dupla apaixonante, que encontra o caminho para a felicidade em meio ao caos. Um grande beijo, com sabor de Nescau.

"Simplesmente perfeito. Amei. Mesmo sofrendo alguns capítulos. Parabéns Josy. Espero em breve ter o privilégio de ler mais obras suas."

"Simplesmente maravilhoso......ameiiiiii Parabéns Josy e ansiosa pra ler seus outros livros. bjuu grande e até a próxima"

"Nossa.... Fiquei sem palavras com esse final. OMG!!!! Lindo,lindo. Parabéns, Josy Stoque, livro perfeito,casal lindo #CasPam."

"Tipo, não encontro mais palavras para descrever seu talento Josy Stoque... Ameiii esse reencontro e a união dos dois..."

You May Also Like

0 comments