Realização: 6 anos de carreira e 3 contratos assinados

14:58


Há exato um ano, eu assinei contrato com a Qualis Editora para a publicação do meu décimo livro, o romance erótico-policial ‪Não Espere pelo Amanhã‬, que foi lançado em novembro de 2015. Posteriormente, este primeiro livro deu origem a Coleção Amanhã, que a editora também abraçou. Depois da Bienal do Livro SP sairá o segundo, ‪Não Sonhe com o Amanhã‬, e explicarei melhor como isso funcionará posteriormente.
Acredito que entrar para uma casa editorial tenha aberto as portas para outras, pois em março assinei com a Astral Cultural para a publicação da Trilogia Puro Êxtase. O livro 1, ‪‎Puro Êxtase‬, foi lançado em maio e já está disponível em praticamente todas as livrarias do país. Ainda não tenho previsão para o livro 2, Puro Êxtase a Dois‬, mas espero que saia em breve. Assim que souber, avisarei!
E agora, em agosto de 2016, Eu Nunca, escrito com Mila Wander, também ganha selo editorial, será dividido em duas partes (‪‎Eu Nunca‬ e ‪‎Eu Sempre‬) e distribuído em todo o Brasil pela Editora Pandorga! Ainda não temos data de lançamento, mas não deve demorar.
Um ano de conquistas, mudanças e acréscimos positivos à minha carreira. É muita felicidade para meu pobre coração! Acho que fiz ótimas escolhas para meus bebês. Que venham todos os crush's literários! Muito obrigada pelo apoio incondicionalmente de vocês, leitores! Beijocas

You Might Also Like

0 comentários

Curta a FanPage

Siga o Twitter

Adicione-a aos seus Círculos