[LANÇAMENTO] REVELAÇÃO DE CAPA E PRÉ-VENDA DE EU NUNCA

by - agosto 09, 2017


FINALMENTE! A revelação da nova capa de Eu Nunca, escrito com Mila Wander, e o início da pré-venda! Era tanta saudade de Joseph e Pauline que mal cabia em nós! E para compensar a demora, teremos dois livros! Que lindo! Mas calma! Deixa eu explicar direito!
Devido ao tamanho da história, e para não cortar o roteiro de viagem do casal, Mila e eu optamos, junto com a Editora Pandorga, pela divisão da comédia romântica picante em duas partes. A primeira parte manteve o título e a capa originais (Eu Nunca), como podem ver, e ganhou um epílogo inédito, com um novo destino, a fim de encerrar o livro com chave de ouro e fazer um link com a parte final.
A segunda parte (ainda sem previsão de lançamento), recebeu o título Eu Sempre e ganhará uma capa com o mesmo casal, porém, em outro clique. De resto, não se preocupem, o enredo continua o mesmo e não houve alterações ou cortes.
Estamos ansiosas para ter nosso pãozim de queijo na estante e não víamos a hora de dividir a nova edição com vocês! O lançamento oficial será dia 27/08/2017 e poderemos, enfim, agarrar, apertar e cheirar muito esses dois. O primeiro evento será na Bienal do Livro do Rio, dia 10/09, a partir das 15 horas, no estande da Pandorga. Espalhem a notícia! E quem não vai à feira, aproveite para adquirir na Amazon
Beijos com gostinho de Minas!

You May Also Like

0 comments