[NOTA DA AUTORA] ESCLARECIMENTO SOBRE MEUS LIVROS IMPRESSOS

11:13


Oi, pessoal. Muita gente tem me perguntado por mensagens privadas onde achar meus livros impressos, ou quais são eles. Primeiramente, não tenho estoque para venda direta. Estou aqui para ajudá-los a completar sua coleção. Comecei a publicar meus livros digitais em físico a partir de 2015, com o primeiro contrato com editora, por isso, não faço mais livros independentes, e não tenho como vendê-los autografados.

O primeiro foi "Não Espere pelo Amanhã" (que não consta na foto), pela Qualis Editora. O livro foi pouco distribuído, por isso, é difícil de encontrar. E agora que cancelei o contrato, os estoque nas lojas estão acabando e não sendo repostos (será republicado pela Rico). Mas ainda tem na Amazon, Travessa e Submarino.
O segundo foi a "Trilogia Puro Êxtase" (Puro Êxtase, Puro Êxtase a Dois e Puro Êxtase para Sempre) pela Astral Cultural, que está distribuída em todas as livrarias. Muitos de vocês repararam que o livro 1 está fora de estoque na Saraiva e na Amazon (acaba, mas eles repõem conforma o interesse dos leitores), mas ainda tem em outras lojas, como Submarino, Travessa, Cultura, Fnac, etc.
O terceiro foi "Eu Nunca", publicado pela Pandorga e distribuído em várias livrarias. Está esgotado na Saraiva online no momento, mas está disponível em outras livrarias, como Submarino, Americanas, Amazon, etc.
O quarto foi o "Noites Sensuais", minha primeira coletânea de contos, pela Rico (também pode ser encontrado em alguns sites e eventos: Amazon, site da editora e portal Eu Leio Brasil). E, o quinto, é "Não Sonhe com o Amanhã" (ausente na foto por ser muito recente), também pela Rico (vocês vão encontrar nos mesmos locais que a coletânea).
Para deixar um gostinho, em agosto, na Bienal SP, sairá o romance erótico inédito "O Mago", pela Astral Cultural. Louca para que vocês conheçam esse stripper que vai bagunçar a vida de Alanna (será distribuído em todas as livrarias!).
É isso, espero te ajudado. Sabe um bom canal para encontrar os links de venda, além do meu site? O próprio Skoob lista as lojas nos quais os livros estão em oferta. Vale a pena procurar por lá, assim como no Buscapé.
Espero ter ajudado.
Beijos

You Might Also Like

0 comentários