Concurso: Você em Puro Êxtase!

by - abril 04, 2013


Olá, leitores queridos. Essa semana está sendo bastante inspirada para Puro Êxtase, meu romance erótico. Fiz anotações importantes e comecei a escrever o enredo completo, juntando todas as ideias que tive desde que a história se fincou em minha mente. Farei um resumo para vocês entenderem.
Sara Melo é uma advogada boa e ambiciosa que acabou de se divorciar. Nessa nova fase, sua vida muda completamente. Novo emprego, novo apartamento, novas experiências. Ela tem sede de viver e não se nega a nenhuma oportunidade. Está na hora de viver intensamente como nunca antes.
O livro será narrado em primeira pessoa pela protagonista. Quero permitir que você, leitor, possa interagir com ela. Que tal dar vazão a suas fantasias sexuais mais ardentes? Através da fanpage do livro, me envie um inbox com aquilo que você sempre teve vontade de fazer na cama. A escolhida para entrar no livro será a primeira pessoa a ler o manuscrito assim que estiver concluído e devidamente registrado.
O concurso começa hoje e termina dia 30/04. Boa sorte!



Obs.: As fantasias e identidade dos participantes serão preservadas. Caberá ao ganhador divulgar ou não sua fantasia. O objetivo não é constranger.

You May Also Like

3 comments