Buraco Negro: A morte de uma estrela

by - outubro 10, 2013


Olá, leitores, resolvi passar por aqui e falar mais um pouco sobre Estrela - Em Busca do Amor Eterno, que está publicado na Amazon no formato Kindle. Percebi que algumas pessoas têm dúvidas quanto à obra, por ser muito nova e pouco comentada, inclusive por mim. O romance épico é um livro único, dividido em três fases que marcam a passagem do tempo durante a narrativa.
Hoje quero falar da segunda parte. Sobre a primeira, falei em outro post. Se quiser lê-lo antes de concluir este, clique aqui. Tentarei não soltar spoilers, apesar de ser bem difícil agora que entramos na fase crítica deste romance proibido. Buraco Negro é narrado por Selena, a sacerdotisa intocada por quem o amado príncipe Eliano se apaixona.
Um mau presságio abate Áster, a criança predestinada nasceu e está sendo protegida porque não se sabe qual será o futuro do reino e como a o destino sombrio da ilha se cumprirá. Mas Selena sente que o fim está próximo e ele chega com a noite regida pela lua negra e o alvorecer que não desponta. Tenso, ágil, inesperado.
É nesta parte que conhecemos a princesa Atalia e seu temperamento forte, gentil e decidido. A garota é fogo na roupa e enlouquece os pais. Também Ário, o destemido filho do cavaleiro Eraldo, irreversivelmente apaixonado pela princesa. Nesta fase da história, Megaron e Corina possuem papéis importantes, assim como Ofélia e Otacílio.
Os deuses estão furiosos. O mar está revolto ao redor da ilha. Relâmpagos, trovões e terremotos fazem todo o reino estremecer diante do poderio divino. O povo está com medo da morte. e Selena só tem uma saída para tentar salvar a todos: entrega-se para sacrifício.
Lá vou eu ter que concluir novamente o post antes que seja tarde demais. Deixem seus comentários, seus lindos. Vejo vocês no próximo. Beijos.

You May Also Like

0 comments