Contagem Regressiva: Amazon!

by - outubro 07, 2013


Poxa, como o tempo passou rápido! Ainda mais quando a gente se reúne com amigos para um bate-papo descontraído sobre o que mais gostamos: literatura! Sábado estive no 1º Identidade Literária, organizado pela diva máster Roxane Norris, autora de Immortales, lá na livraria Martins Fontes da Avenida Paulista, em São Paulo. Ah, uma nova experiência eu andando de metrô sozinha. rsrsrs

O evento foi show! Na parte da manhã, diva mega bláster Vanessa Bosso e eu demos uma linda palestra sobre a Amazon. Falamos sobre seus serviços de autopublicação para autores e também sobre leitor digital e o futuro da literatura com a chegada do eBook para o Brasil com força total, graças a vinda da empresa americana ao país.
Almoçamos em uma churrascaria deliciosa a um quarteirão da livraria e batemos mais papo informal, em uma mesa redonda. Reencontrei minha madrinha de coração, Patricia Trigo Paschoalin - amo <3, muita força, madrinha! - que é editora da Letra Impressa. Na mesa, além de Vanessa, também estava minha linda amiga, a autora de Cisne, Eleonor Hertzog e meu amigo Danilo Barbosa, autor de Arma de Vingança.
À tarde, tivemos três mesas com mais autores falando sobre suas trajetórias e suas obras e o auditório simplesmente estava tão lotado que muita gente ficou em pé. Lindo demais! Vejam quem esteve lá: Adriana Vargas, autora de O Voo da Estirpe; Eddy Khaos, autor de O Anjo Poeta; Gisele G. Garcia, autora de Sangue & Desejo; Adriana Brazil, autora da série Foi Assim que te Amei; Vitor Hugo Ribeiro, autor de Átron; Maurício Gomyde, autor de Dias Melhores pra Sempre; Liana Cupini, autora de Antes Tarde que Mais Tarde; e Janaina Rico, a autora premiada do evento, e sua famosa obra Ser Clara.

Apareçam por lá muita gente também, como Vanessa de Cássia, autora de Batom Vermelho; Fabiana Cardoso, autora de ADQS; Luciane Vieira, autora de Fascínio Egípcio; Luis, editor da Modo; Eduardo, editor da Literata; Edson Rossato, diretor da Andross, que anunciou a premiação; e espero não estar esquecendo de ninguém. Conheci blogueiros e leitores muito fofos <3
O evento foi moderado e transmitido ao vivo pelo portal Novos Escritores na internet. Foi lindo de se ver! Ansiosa para o próximo!
E para concluir o post: O GRANDE DIA ESTÁ CHEGANDO! hahaha Kisses!


 

You May Also Like

1 comments