"Eu Nunca" ganha selo editorial e em breve estará nas livrarias

by - agosto 09, 2016

Olá, fãs de Eu Nunca! O tão esperado livro físico da comédia romântica picante, escrita com Mila Wander, será lançado pela Pandorga e vai para todas as livrarias do país! Muito obrigada à editora pela oportunidade e o investimento nessa viagem insana pelos lugares mais incríveis do Brasil, ao lado dos opostos Joseph e Pauline. E tem mais!
Devido a história ser bastante detalhada, por conta do roteiro deles que abrange todas as regiões brasileiras, conversamos com a editora que seria complicado cortar páginas sem perder alguma cidade do itinerário e, consequentemente, uma grande ou romântica aventura desse casal improvável. A solução foi dividir o romance erótico em duas partes. A primeira levará o título e manterá a capa original (VIVA!!!) e a segunda ganhará o título tão pedido por vocês: Eu Sempre (COMEMORA!!!), com uma imagem do mesmo casal, para manter a identidade da duologia. A Pandorga aceitou e agora, Mila e eu faremos o corte na revisão, com acréscimos de cenas e epílogo. VAI FICAR LINDO!
Estamos uma pilha de ansiedade para ter nosso anjo e nossa maluquinha em mãos, em dose dupla! É MUITA EMOÇÃO, MINHA GENTE!!! Assim que tivermos mais novidades sobre o lançamento, tarde de autógrafos, pré-venda, etc, falaremos para vocês. Ansiedade nos define! Muito obrigada por tornarem esse momento possível ao lerem, comentarem, comprarem na Amazon e indicarem para seus amigos conhecerem. Um beijo com gostinho de pão de queijo.

You May Also Like

0 comments