Preparado para Brilhar em 2014?

by - novembro 06, 2013


Olá, leitores! Quanto mais se aproxima o lançamento do meu novo romance - épico, histórico e proibido -, mais vontade tenho de falar sobre ele. Estrela - Em Busca do Amor Eterno já está disponível na Amazon.com.br no formato eBook por menos de R$ 10,00. Baixe e comece a ler agora ou faça o download de uma amostra que o site disponibiliza antes de comprar.
Em 2014 lançarei o livro em formato impresso! Ain que emoção pegá-lo em minhas mãos. Será demais! Estou preparando um lançamento com transmissão ao vivo para todo o Brasil. Acompanhem as novidades por aqui, será muito show! Eu já falei em posts anteriores sobre o enredo da história, narrada em três tempos e por três protagonistas diferentes. Hoje quero apresentá-los a vocês, com imagens ilustrativas.

Príncipe Eliano, o herdeiro do trono de Áster, filho do amado Rei Nélio, é adorado pelos asterianos por ser humilde e presente nos problemas da ilha.
Uma pessoa de emoções fortes e decididas, que está em idade de casar e garantir a linhagem real, porém prefere esperar que a paixão o convença de que chegou a hora.
Em meio a uma crise política, Eliano se distrai com os olhos pratas de uma mulher. Não uma mulher qualquer, porém a mais bela e misteriosa, que consegue arrebatar seus pensamentos e seu coração de uma forma inexplicável.
Uma mulher totalmente proibida, tanto para ele quanto para todos os homens.
Sacerdotisa Selena, uma mulher misteriosa, jovem e muito bela, que foi notada somente em um acidente durante uma cerimônia no Templo do Sol onde auxilia o sacerdote Glauber. Sua vida pacata e escondida se escancara quando os olhos do príncipe Eliano, e de todos os asterianos presentes no templo, caem sobre sua beleza inquestionável. Torna-se pivô de uma briga entre crenças e lei. A crise política que se avizinha toma força com um escândalo atrás do outro dos quais Selena é protagonista.
Princesa Atalia, a predestinada que chega à Áster no momento mais crítico. Uma jovem de espírito impetuoso, porém com a doçura que sua posição exige. Prisão, mortes e uma guerra anunciada tornam a situação do reino insustentável. Em uma medida desesperada para salvar a ilha, a princesa é enviada para uma missão suicida. Terá que descobrir virtudes que não sabe que possui para cumprir o que lhe foi designado. Não pode falhar. A vida de todos está em suas mãos.
Aguardo ansiosamente todos os comentários na Amazon sobre o livro e que chegue logo 2014! Beijos

You May Also Like

2 comments

  1. Tô muito ansioso! AAAA!
    Já li o ebook, mas preciso do físico!
    Parabéns por mais essa conquista, sua linda!
    Que os deuses continuem a abençoando! <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes, I need too!!! Meu bebê lindo tem que brilhar na minha estante. Obrigada *-*

      Excluir