Estrela Cadente: A chegada de uma estrela

00:00


Olá, leitores, hoje venho aqui falar para vocês sobre a última parte do romance épico Estrela - Em Busca do Amor Eterno. Já conhecemos como este amor proibido nasceu aqui, como enfrentou a morte aqui e agora vamos falar de esperança. Quem ama nunca a perde e não é diferente com Eliano e Selena. Lembrando que este livro é um volume só e já está disponível para baixar na Amazon.com.br.

Estrela Cadente é narrado por Atalia, a jovem princesa com um destino ainda obscuro. Após a passagem dos deuses por Áster, ela desperta sem memória em uma terra desolada e desconhecida. Há destruição por todos os lados. Nem seu nome ela se lembra. Ário, o destemido guerreiro, a encontra e então o amor que sentem um pelo outro é a esperança que precisam para recomeçar.
Um novo personagem, com um papel muito importante, surge nesta fase da história. Tales, o rapaz com a alma escurecida pela desesperança, teme e venera Atalia. Ofélia volta ainda mais poderosa e disposta a se vingar de todos que ousaram desafiar suas crenças. Em meio às incertezas do amanhã, eles só podem lutar por suas próprias vidas, unidos, como uma grande família asteriana.
Este post será mais curtinho do que os anteriores, desculpem, porque esta fase é o desfecho da história, portanto, não posso falar muito, senão soltarei spoilers. Estrela - Em Busca do Amor Eterno fala de amor, de acreditar e de lutar por seus sonhos e, mesmo quando as coisas vão muito, muito mal, sempre há motivos para ter esperança. Uma ótima leitura. Beijos

You Might Also Like

0 comentários

Curta a FanPage

Siga o Twitter

Adicione-a aos seus Círculos